X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2020 às 14:47 | Atualizada em 15/03/2020 às 14:58

Troca de planos! Ana Paula Siebert cancela o chá de bebe de sua filha, Vicky

A decisão foi tomada por conta da epidemia do coronavírus

Da Redação

Divulgação

A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, usou as redes sociais no último sábado, dia 14 para comunicar a todos que ela acabou optando pelo cancelamento do chá de bebê que faria para a sua filha, Vicky.

A loira que está gravida de sete meses chegou até a receber a sua família e amigos íntimos em São Paulo, mas por conta da epidemia do coronavírus e por ser do grupo de risco, ela preferiu fazer um ensaio fotográfico para marcar o momento.

A gente adiou meu chá de bebe que ia acontecer amanhã. Quem está acompanhando há algumas semanas sabe o quanto eu me programei, o quanto estou empolgada, Mas diante de tudo o que está acontecendo no mundo, do coronavírus, desse caos geral que está espalhando muito rápido, nós sentamos, meu marido, eu, minha família e achamos mais prudente adiar o evento.

O pai de Rafinha Justus também se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto.

Hoje seria o dia do nosso chá de bebê, mas com certeza encontraremos logo mais um momento melhor para essa comemoração. O importante no momento é pensar no coletivo e torcer para que tudo isso acabe brevemente e que as nossas vidas se normalizem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.