X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2020 às 09:42 | Atualizada em 16/03/2020 às 10:10

Kris Jenner revela arrependimento por ter traído pai das Kardashians: - Destruiu minha família

Kris e Robert Kardashian, pais de Kourtney, Kim, Khloé e Rob, se divorciaram em 1991

Da Redação

The Grosby Group

Kris Jenner decidiu abrir o jogo sobre seu passado ao revelar ter traído seu primeiro marido, Robert Kardashian. Em um bate-papo com a estilista Diane von Furstenberg para o podcast InCharge With DVF, a empresária de 64 anos de idade declarou que suas ações destruíram sua família. 

- Me casei quando era muito, muito jovem. Conheci Robert aos 18 anos. Namoramos por quatro anos, nos casamos aos 22, mais cedo ou mais tarde, quando eu tinha 30 anos, tive um caso e meu maior arrependimento foi o fato de isso ter destruído minha família.

Kris e Robert, morto em 2003 após ser vítima de um câncer no esôfago, tiveram quatro filhos: Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian. Ela conta que, após o divórcio, em 1991, enfrentou dificuldades financeiras: 

- Eu não sabia como ganhar a vida. Era o momento mais assustador de ser tão jovem. Acho que tinha 32 anos e quatro filhos. Meu filho tinha talvez um ano de idade e era assustador. Fiquei muito, muito assustada, disse ela, afirmando na sequência que sua crença religiosa a ajudou a superar as adversidades.

Durante o podcast, a empresária também falou sobre sua relação com os filhos. Além dos frutos de sua união com Robert, Kris também é mãe de Kendall e Kylie Jenner, de sua relação com Caitlyn Jenner. Questionada sobre o melhor conselho que ela já deu aos filhos sobre o mundo na web, ela declarou:

- Acho que trata-se de uma época, geração e idade diferentes na qual vivemos, onde de repente o mundo inteiro está aberto à rede social. Quando eu penso lá atrás, quando nós começamos nosso programa e realmente sendo tão transparentes, mal havia o Twitter, revelou, mencionando o reality show da família Keeping Up with the Kardashians.

- Nos dias de hoje, há também uma grande audiência, mas há mais criticismo. Então acho que você tem que aprender a viver o mais honestamente possível, mas manter o olho na pista. Eu digo aos meus filhos para não se distraírem com todas as m****s, negatividade e energias ruins que podem ser sugadas para fora das plataformas de mídia sociais. Apenas faça pelo bem. Mantenha-se verdadeiro com quem você é e tudo vai se encaixar. Eu disse a eles, quando começamos o reality show, para não entrarem na internet por um tempo

Kris Jenner também falou sobre suas maiores realizações até agora. Embora tenha um reality show de longa duração que é um sucesso, a empresária disse que não há nada melhor do que ser mãe. 

- É nisso que eu mais gostaria de ser conhecida primeiro. Gostaria que as pessoas me vissem como mãe, porque essa é minha maior conquista e do que mais me orgulho.

Ao ser questionada como gostaria de ser lembrada, Kris declarou:

- Uma ótima mãe e uma bisavó, ser apenas uma boa pessoa e seguir tentando fazer coisas boas no mundo. Eu só quero ser feliz, estar com as pessoas que você ama e manter-se saudável. Esse é o objetivo.

A seguir, confira as traições que as irmãs Kardashians tiveram que enfrentar!


Mas Kim não só traiu, como também já foi traída! De acordo com tabloides internacionais, a socialite terminou o namoro com Reggie Bush depois de descobrir que havia sofrido uma traição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.