X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2020 às 13:30 | Atualizada em 17/03/2020 às 15:42

Marido de Gisele Bündchen se despede do New England Patriots, time que o consagrou no futebol americano

20 anos após o início da carreira, Tom Brady jogará por outro time da NFL

Da Redação

Divulgação

Finalmente aconteceu. Mesmo antes da derrota dos Patriots para os Tennessee Titans nos playoffs da temporada 2019-2020, já haviam sinais de que o esposo de Gisele Bündchen, Tom Brady, poderia deixar o Patriots. Em agosto de 2019, por exemplo, a mansão onde a supermodelo mora com os filhos e o marido em Boston, terra do time, foi posta à venda por 39,5 milhões de dólares, cerca de 156 milhões de reais. 

Respondendo aos rumores, em janeiro de 2020 o quarterback garantiu aos fãs que não iria se aposentar, e mencionou sua lealdade ao time. No entanto, hoje, dia 17, o jogador postou uma nota em seu Instagram afirmando que deixará o New England Patriots.

Embora minha jornada no futebol [americano] continue em outro lugar, eu aprecio tudo o que alcançamos e sou grato por nossas incríveis conquistas da equipe. Tive o privilégio de conhecer todos e cada um de vocês e de ter as memórias que criamos juntos.

Foram dois posts, um dedicado aos companheiros de equipe, treinadores, executivos e funcionários, e outro aos fãs. Entre mensagens de carinho e agradecimento, o jogador destacou sua evolução pessoal e profissional graças à convivência com o time e o apoio dos torcedores.

Vocês abriram seus corações para mim, e eu abri meu coração para vocês. Não sei qual é o meu futuro no futebol [americano], mas é hora de abrir uma nova etapa para minha vida e carreira. Agradeço do fundo do meu coração, e sempre amarei vocês e o que compartilhamos - uma vida cheia de lembranças divertidas.

Gisele comentou na publicação:

Tanta gratidão por tantas experiências maravilhosas que vivemos, e todas as amizades que tivemos nesses últimos lindos anos no New England.

Brady foi escolhido como quarterback dos Patriots na sexta rodada do Draft de 2000 da NFL, graças ao seu desempenho jogando pela Universidade de Michigan. Titular do time desde 2001, ele liderou a equipe em nove Super Bowls, conquistando 6 títulos. Além disso, ele conduziu os Patriots a 16 vitórias da FC East, um recorde de títulos de divisão entre os quarterbacks da NFL.

O novo uniforme que Tom Brady usará ainda não está claro, assim como a escolha do jogador que irá substituir a posição do quarterback no Patriots.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.