X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2020 às 08:59 | Atualizada em 17/03/2020 às 09:09

Mulher é detida por seguranças após invadir casa de Jennifer Lawrence, diz site

De acordo com o TMZ, a invasora entrou na casa com o intuito de conhecer a atriz

Da Redação

The Grosby Group

Eita! Segundo o site norte-americano TMZa mansão de Jennifer Lawrence foi invadida no último domingo, dia 15. Pelo que parece, uma mulher entrou na casa após ver que a porta estava destrancada.

A publicação afirma que a atriz estava no local no momento da invasão, mas sua equipe de segurança conseguiu deter a mulher antes que ela conseguisse chegar até Jennifer. Os seguranças chamaram a polícia, que prenderam a invasora de 23 anos de idade por contravenção. O site ainda destacou ainda que o objetivo da mulher era conhecer a atriz. 

Até o momento não foi divulgado se o marido de Jennifer, o empresário da arte Cooke Maroney, estava na casa no momento. Tenso, né?

 A seguir, confira 14 famosos que já passaram por situações de risco!


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.