Tom Hanks e Rita Wilson deixam hospital após cinco dias de tratamento para coronavírus, diz revista
O casal está em quarentena em uma casa alugada na Austrália
17/Mar/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, na última quarta-feira, dia 11,Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com coronavírus. Na última segunda-feira, dia 16, a revista People divulgou que Tom e Rita deixaram o hospital de Queensland, na Austrália após cinco dias do diagnóstico da COVID-19 e que estão em quarentena em uma casa que alugaram no país.
No último domingo, dia 15, Hanks publicou uma foto, que foi sua última atualização nas redes, em seu Instagram mostrando sua alimentação. Na legenda, o ator escreveu:
Obrigado aos Helpers - referindo-se a uma fala de seu personagem Roger, de Um Belo Dia Na Vizinhança. Vamos cuidar de nós mesmos e dos outros. Hanx
Confira o post:
Ver essa foto no InstagramThanks to the Helpers. Let’s take care of ourselves and each other. Hanx
Uma publicação compartilhada por Tom Hanks (@tomhanks) em
Confira, agora, artistas que estão se protegendo do novo coronavírus:
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em ...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Carol Ribeiro, Selma Blair, Ana Beatriz Nogueira... Veja os famosos que já foram diagnostica...
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
-
Após tratamento de reabilitação, Tiger Woods faz primeira aparição pública
-
Bianca Andrade aposta em look com lingerie à mostra durante noite livre em Miami
-
Mariana Rios celebra mesversário do filho: Quero ficar grudada em você
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em casa

































