X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2020 às 18:52 | Atualizada em 17/03/2020 às 18:59

Vanessa Hudgens é acusada por fãs de debochar de pandemia do coronavírus: - Pessoas vão morrer, é inevitável

A atriz comentou sobre o cancelamento do festival Coachella

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 17, a atriz Vanessa Hudgens fez uma live em seu Instagram e comentou sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus.  Segundo o Page Six, durante a live a atriz que toda a história soa como besteira e que as mortes são inevitáveis:

- Até julho soa como um monte de besteira. Desculpa, mas, assim, é um vírus, eu entendi e eu respeito isso. Mas, ao mesmo tempo, eu estou tipo: se todo tipo pegar, pessoas vão morrer, o que é terrível, mas inevitável!

Os comentários da atriz começaram após falar sobre o cancelamento do festival Coachella.

No Twitter, os fãs não perdoaram a atitude de Vanessa e a criticaram:

A Vanessa Hudgens completamente sem noção dizendo que é besteira adiar o Coachella por conta do coronavírus, porque ela sabe que é a única época do ano que ela fica relevante. Por causa dos looks. Adorava ela, mas, depois disso, caiu no meu conceito.

Como consegue ser tão insensível?

Como figura pública, você está fazendo um trabalho ruim, Vanessa.

Nessa terça-feira, dia 17, a atriz, ao ver a repercussão nas redes de suas falas, usou o Stories do Instagram para se explicar:

- Oi pessoal, então, ontem eu fiz uma live aqui no Instagram e eu percebi que alguns de meus comentários estão sendo tirados de contexto. Estamos em um momento confuso. Muito, muito confuso e eu estou em casa, em quarentena. Eu espero que vocês estejam também. Fiquem em quarentena. Fiquem seguros e sãos.

Eita! Que situação! Veja, agora, o que está sendo falado sobre o coronavírus:



Já Miley Cyrus cancelou um show beneficente que faria na Austrália, em prol das vítimas de incêndios florestais no país. Até o festival Coachella, segundo a Variety, está prestes a ser adiado de abril para outubro - eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.