X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 07:30 | Atualizada em 18/03/2020 às 09:10

Após saída do New England Patriots, marido de Gisele Bündchen já tem novo time e vai ganhar 150 milhões de reais por ano

A NFL anunciou na terça-feira, dia 17, que Tom Brady jogará pelos Buccaneers, na Flórida, o que pode fazer com que a família se mude

Da Redação

Divulgação

Não demorou muito! Poucas horas após comunicar em seu Instagram que estava se despedindo do New England Patriots, o esposo de Gisele Bündchen, Tom Brady, foi anunciado como contratação do Tamba Bay Buccaneers, time localizado na cidade de Tampa, na Flórida. O anúncio foi feito nas redes oficiais da NFL e confirmado pelo Daily Mail. De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, o contrato do jogador foi fechado em 30 milhões de dólares por ano, cerca de 150 milhões de reais.

O comunicado da saída de Brady deixou muitos fãs inconsoláveis. Entre os comentários na publicação do jogador, a supermodelo Gisele Bündchen agradeceu pelos momentos e amizades do New England, reafirmando seu apoio ao esposo com um Te Amo, em português mesmo!

Tem mais: apesar de no Brasil a notícia também ter gerado um baque nos torcedores da NFL, ela serviu também para reacender o apelido de Brady no país: marido da Gisele ou Giselo, termo que inclusive foi parar nos trending topics do Twitter após o anuncio. As redes sociais foram à loucura, e a melhor parte é que o próprio Tom Brady já concordou com o novo nome.

E não é só essa a novidade na família da top model. Lembra que em agosto de 2019 o casal pôs sua mansão em Boston à venda pela quantia de 39,5 milhões de dólares, cerca de 156 milhões de reais? Pois de acordo com a WEEI-FM, rádio afiliada da CBS Sports Radio em Boston,  Gisele e seu esposo já teriam comprado outra mansão, agora em Greenwich, no estado de Connecticud. Mas com a contratação de Brady pelo Buccaneers, não se sabe se a família da supermodelo irá se mudar para a Flórida, onde o time fica. Será?

Aproveite e veja, a seguir, como são as mansões dos famosos!


Durante o bate-papo, Tatá exibiu alguns cômodos da casa e explicou que a escolha do local se deu, na verdade, por causa de seus bichos de estimação: - Eu queria morar em um lugar onde eu pudesse criar vários animais de rua. Aí, um dia, eu tive uma folga nas gravações de Amor à Vida e vim neste condomínio ver a casa. Fiquei encantada. Aqui eu descanso e cuido dos meus gatos, contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.