X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 15:43 | Atualizada em 18/03/2020 às 15:43

Mayra Cardi tem sintomas e faz teste para coronavírus; Débora Nascimento se isola em São Paulo

Ambas fizeram relatos em rede social para atualizar seus fãs

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores uma foto no Instagram em que aparece usando de máscara ao lado de sua filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. Na legenda, indicou que estava sentindo sintomas do novo coronavírus e que fez um exame para saber se está infectada:

Essa foto foi tirada antes de ontem eu com a minha pequena fazendo preguiça. Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio muito calor e voltei com uma leve tosse, e quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco! Esse post não é para falar o óbvio... Todos estamos com medo do que vem acontecendo com o mundo de modo geral, mas a verdade é que o poder do pensamento tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo nos leva ao caos muito rapidamente! Quem me segue sabe que sou uma mãe super protetora, cuido da minha bebê em tempo integral, noite e dia, de maneira intensa. Sou medrosa, sou insegura e nunca acho que o que eu faço está bom o bastante, sempre acredito que poderia fazer mais e melhor! Eu não tenho medo de pegar o corona, mas tenho medo que meus filhos peguem como toda mãe.

Ela, que já foi acusada de xenofobia, continua:

Ontem comecei a sentir todos os sintomas do corona e hoje fui fazer o teste! Eu não acho, racionalmente, que estou com o corona ou sequer com gripe, mas sei do poder que tem minha mente. Eu consigo e sempre consegui TUDO que eu acredito! Tem aproximadamente dois meses que comecei a tomar todas as fórmulas de vitaminas manipuladas para imunidade que os melhores médicos podiam pensar e passei a dar para meus filhos também para, caso eu contraísse o vírus ou eles, pudéssemos nos recuperar! Com esse caos todo eu me dei conta do quanto estou atraindo o que eu não quero! Não tenho pensado nenhum pouquinho no que eu quero, tenho FOCADO somente no que eu NÃO quero, mas o que você da FOCO expande e se estou dando foco no que NÃO quero isso vai crescer né? Enfim, obviamente, até meu resultado sair eu não ficarei perto dos meus filhos nem pessoas, mas quando o resultado sair e com certeza não será NADA eu nunca mais falarei do corona, assim como não falarei mais do que NÃO quero, pois não quero falar do que eu não gostaria de atrair pra mim! Quis dividir minhas fraquezas com você, pois só divido minhas vitórias! Também sou insegura, tenho medos e tenho falhas... Muita força, muita luz, muita alegria, leveza e pensamento positivo para nós todos!

Além dela, Débora Nascimento se isolou após sentir uma gripe. Em São Paulo, ela lamentou estar há uma semana longe de sua filha, Bella, mas disse que só voltará ao Rio de Janeiro quando descobrir o que tem e tratar a doença, antes de reencontrar a pequena. Por meio de seu Stories, ela disse o seguinte:

- Eu tô de quarentena há mais ou menos uma semana. Como uma pessoa consciente eu tomei essa decisão e como uma pessoa privilegiada eu pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com grande maioria dos brasileiros. A gente tem que falar disso. Porque romantizar a quarentena não é positivo para ninguém. A gente tem que ter empatia e consciência de que grande parte da população não pode ficar em casa, não está conseguindo ficar em casa e a locomoção até o trabalho é precária e os empregadores estão pouco se lixando.  Então, gente, precisamos realmente ter a consciência de que precisamos nos isolar e evitar aglomerações. Todo mundo. Então, empregadores, liberem os seus empregados. Se você é um trabalhador e não consegue ficar em casa tenha todo o cuidado. Cuide você, cuide dos próximos.

Após começar uma gripe, a ex de José Loreto sentiu febre e teve tosse:

- Ontem eu fui pro hospital pra fazer exame pra eu saber se é uma gripe, se não é. (...) Fui isolada de todo mundo que estava no hospital.

A atriz ainda informou que atualizaria seus fãs sobre o seu estado de saúde.

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com a doença:


O ex-Polegar Alan Frank, que agora exerce a profissão de médico oftalmologista, ficou internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo informações da revista Marie Claire, Alan testou positivo para a doença na última semana de maio e foi internado no dia 30, após ter um mal estar. Na época, o tecnólogo Paulo Victor de Souza, que trabalha com o médico, disse que Alan estava respondendo ao tratamento: - Ele está evoluindo super bem, provavelmente amanhã sai da entubação. Ele não teve nenhum contato com ninguém. Até por trabalhar na área da saúde, ele tem essa preocupação. O filho do ex-Polegar, Renan Parrilo, ainda deu uma entrevista para o programa Balanço Geral, também falando sobre o estado de saúde do pai: - Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios, mas evoluiu um pouco a doença e ele teve que ser hospitalizado. Ele está respirando artificialmente, mas apesar disso o estado de saúde é estável. O médico disse que os exames clínicos dele estão melhorando. Ele está entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga de tanto fazer força pra respirar. O médico entrou nesse tratamento para que o músculo descanse por dois dias. Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas orações. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.