X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 07:26 | Atualizada em 18/03/2020 às 07:51

Cleo apresenta sintomas de coronavírus e relata demora para realização de exame

No Instagram, a cantora e atriz afirmou que já está em quarentena

Da Redação

Divulgação

Cleo suspeita que está com o novo coronavírus! A atriz e cantora usou o Instagram na última terça-feira, dia 17, para explicar aos seguidores que apresentou os sintomas da doença que se tornou uma pandemia mundial e está preocupando o Brasil todo. Por conta disso, resolveu procurar um hospital para realizar o teste que aponta se ela é positivo ou não para o vírus Covid-19. 

- Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que hoje eu ia fazer o exame do corona? Até agora ninguém chegou, a gente demorou para ter a resposta. A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, tem muita coisa acontecendo, mas estamos aqui para fazer logo esse exame, relatou ela. 

Um pouco mais tarde, a filha de Gloria Pires voltou à rede social para contar que conseguiu ter informações do hospital e relatou o motivo da demora em ser testada:

- Bom, temos notícias da coletora. Ela disse que o hospital só passou o agendamento para ela hoje, provavelmente quando ligamos para lá para saber porque estava atrasado. É estranho porque estávamos ligando há dois dias. Não sei o que houve, mas entendo que o setor de saúde esteja sobrecarregado e caótico.

Ela ainda explicou que conseguiu realizar o exame, mas que só terá a resposta em, no máximo, cinco dias. Por conta disso, deverá ficar em quarentena do mesmo jeito:

- Acabei de fazer o exame! A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias pra sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar.

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com a doença:



Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.