X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 12:51 | Atualizada em 20/03/2020 às 23:21

Depoimento de Pyong Lee sobre assédio é adiado - e esposa do hipnólogo fala sobre exposição após o BBB20

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Sammy Lee contou que não assistiu ao programa

Da Redação

Divulgação

Pyong Lee é o mais novo eliminado do BBB20 e, em entrevista ao colunista Leo Dias, a esposa dele, Sammy Lee, falou sobre a intensa exposição que ganhou por conta do reality. Ao longo do confinamento, o hipnólogo se envolveu em algumas polêmicas - dentro e fora da casa - e, questionada se poderia comentar sobre, a influencer declarou que não estava mais assistindo ao programa.

Ainda assim, Sammy respondeu algumas perguntas, inclusive uma sobre o rótulo de manipulador do marido.

- Ele tem personalidade de liderança, já é normal. 

Ela ainda falou sobre as alianças que Pyong fez na casa.

- Eu amo a Manu e a Rafa, acho que elas são maravilhosas

E, por fim, revelou que está se protegendo da exposição que o reality proporcionou. 

- Me blindando para não afetar a mim e nem ao meu filho, disse ela, que recentemente deu à luz o primeiro filho com o hipnólogo.

Pyong foi eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos e, nas redes sociais, contou que ainda está no Rio de Janeiro por conta de compromissos relacionados ao programa. Enquanto não se reencontra com a família, vale dizer que ele ainda terá que enfrentar alguns impasses por conta de seu comportamento no realityUm deles, de acordo com o jornal Extra, é a investigação por importunação sexual devido ao seu comportamento com as mulheres do confinamento durante uma festa.

O jornal afirma que o hipnólogo terá que prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, este procedimento, que ocorreria dias após sua saída da casa, terá que ser adiado.

- Por conta do coronavírus, estamos trabalhando de acordo com as normas de nossa secretaria. O atendimento tem sido monitorado. E, no momento, [as investigações relacionadas ao BBB20] estão sem previsão, explicou a delegada Catarina Noble.

Para quem não lembra, o ex-brother foi acusado pela web de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da cantora, e tentou beijar Marcela. 

A seguir, veja tudo o que está rolando fora da casa do BBB20!


Pensa que termina por aí? Que nada! O compositor Daniel Caon, que disputava uma vaga com o ator gaúcho Daniel na casa de vidro, quase reencontrou um amor antigo. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, o músico e a blogueira Rafa Kalimann já viveram um romance intenso em 2014, ainda segundo o jornalista. A relação aconteceu antes de Rafa começar a namorar o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Daniel Caon tinha 20 anos de idade na época, assim como Rafa, e chegou a compartilhar uma foto ao lado da modelo enquanto os dois ainda ficavam com direito até a coraçãozinho de apaixonado. Os dois, porém, perderam contato após a relação. E Rafa casou com Rodolffo em outubro de 2016 e se separou em junho de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.