X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 11:51 | Atualizada em 20/03/2020 às 22:21

Depoimento de Pyong Lee sobre assédio é adiado - e esposa do hipnólogo fala sobre exposição após o BBB20

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Sammy Lee contou que não assistiu ao programa

Da Redação

Divulgação

Pyong Lee é o mais novo eliminado do BBB20 e, em entrevista ao colunista Leo Dias, a esposa dele, Sammy Lee, falou sobre a intensa exposição que ganhou por conta do reality. Ao longo do confinamento, o hipnólogo se envolveu em algumas polêmicas - dentro e fora da casa - e, questionada se poderia comentar sobre, a influencer declarou que não estava mais assistindo ao programa.

Ainda assim, Sammy respondeu algumas perguntas, inclusive uma sobre o rótulo de manipulador do marido.

- Ele tem personalidade de liderança, já é normal. 

Ela ainda falou sobre as alianças que Pyong fez na casa.

- Eu amo a Manu e a Rafa, acho que elas são maravilhosas

E, por fim, revelou que está se protegendo da exposição que o reality proporcionou. 

- Me blindando para não afetar a mim e nem ao meu filho, disse ela, que recentemente deu à luz o primeiro filho com o hipnólogo.

Pyong foi eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos e, nas redes sociais, contou que ainda está no Rio de Janeiro por conta de compromissos relacionados ao programa. Enquanto não se reencontra com a família, vale dizer que ele ainda terá que enfrentar alguns impasses por conta de seu comportamento no realityUm deles, de acordo com o jornal Extra, é a investigação por importunação sexual devido ao seu comportamento com as mulheres do confinamento durante uma festa.

O jornal afirma que o hipnólogo terá que prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, este procedimento, que ocorreria dias após sua saída da casa, terá que ser adiado.

- Por conta do coronavírus, estamos trabalhando de acordo com as normas de nossa secretaria. O atendimento tem sido monitorado. E, no momento, [as investigações relacionadas ao BBB20] estão sem previsão, explicou a delegada Catarina Noble.

Para quem não lembra, o ex-brother foi acusado pela web de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da cantora, e tentou beijar Marcela. 

A seguir, veja tudo o que está rolando fora da casa do BBB20!


Pensa que termina por aí? Que nada! O compositor Daniel Caon, que disputava uma vaga com o ator gaúcho Daniel na casa de vidro, quase reencontrou um amor antigo. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, o músico e a blogueira Rafa Kalimann já viveram um romance intenso em 2014, ainda segundo o jornalista. A relação aconteceu antes de Rafa começar a namorar o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Daniel Caon tinha 20 anos de idade na época, assim como Rafa, e chegou a compartilhar uma foto ao lado da modelo enquanto os dois ainda ficavam com direito até a coraçãozinho de apaixonado. Os dois, porém, perderam contato após a relação. E Rafa casou com Rodolffo em outubro de 2016 e se separou em junho de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.