
Terry Crews diverte ao ensinar fãs a lavarem as mãos em meio à pandemia do coronavírus; veja os famosos que estão fazendo o mesmo!
Os famosos têm ajudado a conscientizar seus fãs por meio das redes sociais
18/Mar/2020
Da Redação
Recentemente foi decretado que o coronavírus se tornou uma pandemia, ou seja, o vírus já atingiu diversos países do mundo. Cada governo tem adotado uma estratégia para ajudar a conter a doença, mas as recomendações são sempre as mesmas: lavar sempre as mãos com água e sabão, cobrir nariz e boca caso tussa ou espirre e, se puder, ficar em casa.
E para não deixar a situação virar um pânico geral, os famosos têm ajudado a incentivar seguidores e a informá-los por meio das redes sociais. Como lavar as mãos é essencial, e as técnicas indicam que 20 segundos de higienização são suficientes, os artistas têm feito vídeos no Instagram para mostrar formas mais divertidas de realizar a tarefa algumas vezes ao dia!
Terry Crews, por exemplo, conhecido por atuar na série Brooklyn 99, além de filmes como As Branquelas, arrasou na performance ao lavar as mãos ao som de I Will Survive, de Gloria Gaynor! Lembrando que a música, em português, pode ser traduzida como Eu vou sobreviver.
Ver essa foto no InstagramNOT TODAY, SATAN! I WILL SURVIVE!#safehandschallenge
Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews) em
Aliás, a própria Gloria Gaynor fez o seu vídeo e escreveu na legenda:
Leva apenas 20 segundos para você sobreviver!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por G L O R I A G A Y N O R (@gloriagaynor) em
Luan Santana, que informou que não sabia lavar as mãos, fez um vídeo para instruir seus seguidores como manter a higiene:
Ver essa foto no InstagramVocê sabe lavar as mãos? Vem comigo nesse passo a passo contra o coronavírus! 👊🏻
Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em
Arnold Schwarzenegger publicou um vídeo fofo em que aparece com um de seus cachorros:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em
Chrissy Metz, estrela de This Is Us, também fez uma brincadeira. Ao postar vídeo ensinando a lavar as mãos, a atriz escolheu a música Survivor, das Destiny's Child, que em português, pode ser traduzida como Sobrevivente!
A seguir, veja o que está se falando sobre o novo coronavírus:
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em aniversário de um ano: Sempre vou fazer o melhor pra você
-
Mãe de Virginia Fonseca faz procedimento estético no olho e mostra resultado: - Eram muito fechados