X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 17:55 | Atualizada em 18/03/2020 às 17:55

Maisa Silva e Cleo dispensam funcionários em meio à pandemia e fazem a própria faxina

Por conta do surto do coronavírus, as famosas estão em quarentena

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maisa Silva usou o seu Twitter para indicar como está sendo a sua quarentena. Por meio da rede social, a apresentadora indicou que a sua mãe, Gislaine Silva Andrade, pediu a ajuda da filha para manter a casa em ordem, já que dispensou a empregada, para que a profissional também não tenha riscos de contrair o novo coronavírus e possa ficar em isolamento em sua própria casa. No bilhetinho, está escrito o seguinte:

Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei para a Nice ficar na casa dela nesse período crítico que o nosso país e o mundo se encontra. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo! Então para você isso não é novidade, não é mesmo?

Em seguida, Maisa explica que a mãe deixou uma lista de afazeres:

Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço, e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa. Ela é muito fada.

Maisa, que está na última semana de gravações do Programa da Maisa, do SBT, antes de oficialmente começar a sua quarentena, ainda postou uma indireta para quem não dispensou funcionários:

Tô vendo você fazendo Stories falando que pra salvar o mundo é só ficar em casa, mas não dispensou a funcionária...

Depois, ela ainda fez uma lista do que fazer na quarentena:

Hidratar o cabelo
Cuidar da pele
Fazer uma esfoliação no corpo
Ouvir música
Ler
Assistir filmes e séries
Ligação de vídeo pra fofocar
Fazer exercício em casa
Aprender uma receita
Copiar uma coreografia do fitdance
Limpa no armário
Ligar para quem você ama
Aprender uma make
Organizar coisas antigas
Ver álbuns de aniversário
Adiantar matéria

Fofa, né?

Além dela, quem também dispensou funcionários foi Cleo, que recentemente reclamou de sintomas parecidos com o do coronavírus.

- Eu acordei e fiz um faxinão aqui em casa porque eu liberei todo mundo. Fiz um faxinão no chão, na superfície de tudo.

A seguir, veja os famosos que estão incentivando as pessoas a ficarem em casa:


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.