
The Four Brasil muda de horário e será exibido às sextas-feiras!
A partir desta semana o programa irá ao ar às 22:30, na Record TV
18/Mar/2020
Da Redação
Menos de um mês após a estreia no domingo da Record TV, a emissora decidiu mudar o horário do reality show The Four Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. A partir desta semana, a competição de música passará a ser exibida às sextas-feiras a partir das 22:30.
No terceiro episodio, que será exibido nesta sexta-feira, dia 20, quatro candidatos sobem ao palco e tentam agradar os jurados - Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Paulo Miklos - e tirar um dos finalistas - Alma Thomas, Jezreel, John Bianchi e Victor Mota - da competição.
Em sua segunda temporada, o The Four Brasil tem um formato inusitado: o reality começa já com quatro finalistas, que devem defender seus lugares contra novo competidores, e ainda agradar os jurados e o público, tudo para levar para casa o prêmio de 300 mil reais.
A seguir, confira 11 curiosidades de Xuxa Meneghel:
-
Maria de Fátima planeja fazer Solange perder os bebês. Veja o resumo dos capítulos de Vale...
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a mo...
-
Candinho confronta Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Loiro, curtinho, moreno... Confira a transição dos cabelos de Jennifer Lawrence
-
Leo e Samuel ficam juntos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Leo e Samuel ficam juntos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Com mais de 30 anos de carreira, relembre as polêmicas que marcaram a trajetória de Zezé Di Camargo
-
Um ano sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Maria de Fátima planeja fazer Solange perder os bebês. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos