X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 10:45 | Atualizada em 19/03/2020 às 11:05

Após chamar coronavírus de resfriado, Tiago Leifert rebate crítica de Patrícia Kogut, esposa de diretor de jornalismo da Globo

Postura do apresentador ao comunicar participantes do BBB20 sobre pandemia causou revolta

Da Redação

Divulgação

Eita! Tiago Leifert não se manteve calado diante das críticas que recebeu da colunista e jornalista Patrícia Kogut, esposa do diretor geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel.  Na sessão de nota dez da coluna que mantém no jornal O Globo, Patrícia deu nota zero para a postura de Leifert ao revelar aos brothers do BBB20 sobre a pandemia de coronavírus.

Nota zero para o BBB que teve uma chance de prestar um serviço, mas Tiago Leifert chamou o corona de resfriado. Não pode, escreveu a colunista.

Leifert, então, retrucou a esposa do colega de emissora em tom irritado:

Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no globoplay para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento.

Vale lembrar que, Tiago é filho de Gilberto Leifert, que comandou a Central Globo de Relações com o Mercado, por mais de trinta anos, até se aposentar em 2017.

Ver esta publicação no Instagram

👁👁 #notazero #colunapatriciakogut #patriciakogut #jornaloglobo

Uma publicação partilhada por Coluna Patrícia Kogut (@colunapatriciakogut) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.