X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 10:20 | Atualizada em 19/03/2020 às 10:44

Cada um na sua casa: famosos cantam Imagine em meio à pandemia do coronavírus, assista!

Inspirada por um vídeo viral da Itália, a atriz Gal Gadot pediu ajuda aos amigos para reproduzir a música de John Lennon

Da Redação

Divulgação

Quebrando um pouco o clima tenso da pandemia do coronavírus, na última quarta-feira, dia 18, a atriz Gal Gadot, conhecida por viver a Mulher Maravilha no cinema, postou um vídeo de três minutos em seu Instagram, falando um pouco sobre sua quarentena. Ela afirma que está no sexto dia de autoisolamento, e que isso fez com que ela ficasse um pouco filosófica em relação à natureza global da pandemia.

- Este vírus infectou o mundo inteiro. Todos, não importa quem você é, de onde você é, estamos todos nessa juntos.

Gal acrescenta que viu um vídeo viral da Itália, em que um homem em sua sacada toca a música Imagine no trompete, oferecendo aos vizinhos um concerto musical em meio ao isolamento. Ela afirma que há algo de poderoso e puro no vídeo, e então reproduz as primeiras linhas da canção de John Lennon, sendo seguida por vídeos de diversos famosos completando a letra, como Natalie Portman, Mark Ruffalo, Sia e Cara Delevingne. A música acaba com Gadot fechando a composição.

O vídeo já conta com mais de três milhões e meio de visualizações, e traz a legenda:

Estamos nisso juntos, vamos superar isso juntos. Vamos imaginar juntos. Cante conosco? Todo o amor para vocês, de mim e meus queridos amigos. #NosSomosUm

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

No Brasil, celebridades como José Loreto também estão colaborando com a quarentena:


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada