X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 09:22 | Atualizada em 19/03/2020 às 09:32

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Zeca Pagodinho adia shows da Turnê Mais Feliz

Além de Zeca, outros artistas também tiveram que alterar suas agendas de apresentações

Da Redação

Divulgação

Foi anunciado na última quarta-feira, dia 18, que alguns shows de Zeca Pagodinho serão reagendados por conta da pandemia do novo coronavírus. As apresentações fazem parte da Turnê Mais Feliz e foram remarcadas para depois de junho.

O anúncio foi feito por meio do Instagram, e diz:

De acordo com as instruções das autoridades públicas e sanitárias que visam coibir a propagação do covid-19 (Coronavirus) no Brasil, os próximos shows do Zeca Pagodinho serão reagendados. Nesse momento crítico, em que a saúde de todos é prioridade, o artista, sua equipe e os produtores dos eventos estão trabalhando para minimizar os transtornos por conta dessas mudanças. Todos os ingressos para as datas originais permanecem válidos. Informações sobre reembolso serão divulgadas em breve pelas respectivas casas e repostadas aqui. Agradecemos a compreensão de todos e esperamos que em breve possamos estar juntos novamente, com muita saúde e alegria!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

Confira as novas datas: 

Curitiba: 27 Junho 
São Paulo - 31 Julho
Rio de Janeiro - 28 e 29 Agosto
Vitória - 19 Setembro
Foz do Iguaçu - 10 Outubro
Santo André - 23 Outubro
Campinas: data a confirmar

Além de Zeca Pagodinho, mais artistas nacionais estão remarcando suas apresentações. Roberto Carlos, por exemplo, se apresentaria em Cancún, no México, em outubro. Porém, a performance acontecerá apenas em 2021. Já a dupla sertaneja Bruno & Marrone comunicou por meio das redes sociais que alguns shows seriam reagendados para o segundo semestre e os irmãos  da banda Melim também precisaram alterar a agenda de apresentações.

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo do novo coronavírus!


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.