Em meio a rumores de namoro com Fabricio, Maraisa faz declaração: Meu amor
A cantora e o sertanejo têm passado muito tempo juntinhos
19/Mar/2020
Da Redação
Maraisa não ficou muito tempo solteira! A dupla de Maiara recentemente terminou o seu namoro com o empresário Luiz Souza Lima, mas já logo engatou um romance com o também sertanejo Fabricio, que faz dupla com Henrique. Aos poucos, o suposto novo casal tem mostrado aos fãs, por meio das redes sociais, momentos fofos juntos.
Recentemente, por exemplo, Maraisa postou um trecho de um filme em seu Twitter que trazia a seguinte legenda:
Cinema em casa com meu amô.
Dias antes, porém, Fabricio havia feito um vídeo de seu encontro com o cantor Leonardo, que enche a cantora de elogios. Em determinado momento, ele brinca que Fabricio não presta:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fã Clube Fabrício & Henrique (@pra_sempre_feh) em
Já em um jantar em casa, Fabricio mostra Maraisa cozinhando e abrindo um vinho e, em determinado momento, revela que o maquiador de sua amada, André Ribeiro, também estava no jantar. Em conversa, o sertanejo diz quer arranjar alguém para ele:
- Vou arrumar um homem pra você, um casamento. Nossa, você tá agressivo, brinca.
Em seguida, declara:
- Nessa casa tá todo mundo namorando.
Eita! Será que ele estava se referindo a si mesmo?
A seguir, veja os casais apaixonados do mundo dos famosos!
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
Daniel Erthal tenta se desculpar com Ana Bruna após discussão e gera clima tenso em A Fazen...
-
Vaias no Maracanã, música alta, casa cheia... Relembre os altos e baixos de Virginia Fonsec...
-
Letícia Cazarré relata complicações com a filha, que segue internada na UTI
-
Sandy reflete sobre a decisão de não expor o filho e explica que a ideia veio da própria e...
-
Vini Jr. processa modelo após ela expor suposta curtida e mensagem do jogador, diz colunista
-
É uma menina! Sidney Sampaio mostra o momento em que descobre o sexo do segundo filho
-
Sandy reflete sobre a decisão de não expor o filho e explica que a ideia veio da própria experiência: - Paguei um preço um pouco alto
-
Daniel Erthal tenta se desculpar com Ana Bruna após discussão e gera clima tenso em A Fazenda 18
-
Após mensagens polêmicas, casamento de Patrícia Abravanel e Fábio Faria estaria em crise, revela portal



















































