Johnny Depp teria rasgado camisola e apertado seios de Amber Heard em briga, diz jornal
02/Jul/
A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou um novo capítulo! Após a imprensa internacional noticiar que Amber bateu com uma porta na cabeça de Depp, agora foi a vez do jornal Mirror divulgar novos detalhes do relacionamento polêmico que os dois tiveram, com relatos de violência doméstica de Depp contra a ex.
Segundo a publicação, durante uma sessão do julgamento de um processo que Depp move contra o jornal The Sun, a corte leu documentos que acusam o ator de ter tido atitudes violentas contra Amber.
Durante uma briga na Austrália em Março de 2015, o ator teria rasgado a camisola da então companheira e apertado seus seios enquanto eles discutiam.
A situação teria ficado ainda mais tensa, já que na mesma briga é apontado em documentos que Depp também empurrou a esposa contra uma mesa de ping pong e tentou estrangulá-la. Ele ainda teria cortado a ponta de seus dedo na briga.
O ator ainda teria pedido ajuda ao seu médico particular, salientando que não iria ao hospital para checar se estava tudo bem.
Os dois, que anunciaram divórcio em 2016, estão lutando na justiça, já que Amber alegou ter sofrido agressões, e Johnny não só negou, como está a processando por calúnia e difamação.
-
Gil do Vigor se precipita e compra passagens para ver as quartas de final da Copa do Mundo de...
-
Luiza analisa como está o jogo na Casa do Patrão
-
Bella Hadid detalha impacto físico e emocional de sua doença crônica
-
Mãe de Isis Valverde faz desabafo após tratamento de câncer de mama: Estou cansada de ser ...
-
Afilhada de Neymar Jr. rouba a cena durante jogo do Brasil: - Meu dindo não vai jogar?
-
Jennifer Aniston encanta ao mostrar momentos com o namorado, Jim Curtis
-
Gabriel Martinelli revela reação da esposa após ser seguido por Justin Bieber no Instagram: Ficou maluca
-
Fim do mistério! Mariana Ximenes revela identidade do novo namorado
-
Filha de Danny Glover relembra primeiros sinais do Alzheimer do ator: Ainda não consigo assimilar tudo
-
Klara Castanho celebra convite para viver Maiara no filme de Marília Mendonça: Estou muito feliz
