X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 18:49 | Atualizada em 19/03/2020 às 18:50

Príncipes William e Harry estão cheios de raiva e ressentimento um pelo outro, diz revista

Uma fonte falou para US Weekly sobre o comportamento dos dois nos bastidores

Da Redação

The Grosby Group

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, muitas polêmicas têm envolvido a Família Real desde que o Duque e a Duquesa de Sussex, Harry e Meghan, decidiram se afastar do título. Até o Príncipe William já fez um desabafo dizendo estar triste com a situação, porém, nessa quinta-feira, dia 19, a US Weekly fez uma publicação em que uma fonte afirma que os dois ainda sentem raiva e guardam ressentimento um pelo outro.

A fonte confessou para a revista que os dois ainda tem uma relação tensa que vai além do drama criado em torno da Família Real:

- Publicamente, eles pararam de falar mal um do outro. Mas, por trás das câmeras, estão cheios de raiva e ressentimento.

Disse, ainda, que o Príncipe Harry sabe dos sentimentos do irmão:

- Harry sabe que William está bravo com ele por se afastar e deixá-lo catando os cacos. Mas o jeito que Harry vê é que a felicidade de Meghan é muito mais importante... Harry está cansado de ser julgado e de ter que agir de uma certa maneira.

Veja, abaixo, 40 polêmicas envolvendo membros da realeza:



O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.