X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2020 às 10:56 | Atualizada em 20/03/2020 às 11:12

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Festival de Cannes é adiado pela primeira vez na história

Em comunicado oficial, a organização afirmou que está sendo estudada a proposta de realizar o festival no final de junho e começo de julho

Da Redação

Divulgação

Foi anunciado nesta sexta-feira, dia 20, que o Festival de Cinema de Cannes 2020, que aconteceria entre os dias 12 e 23 de maio na França, foi adiado. Essa é a primeira vez que isso acontece na história e, em um comunicado oficial, a organização oficial do evento afirmou que está sendo estudada a proposta de realizar o festival apenas no final de junho e começo de julho, mas ainda não há uma nova data oficial:

Várias possibilidades estão sendo estudadas para manter a cerimônia, entre elas um simples adiamento para entre o fim de junho e o começo de julho, diz o comunicado divulgado no site da organizaçãoAssim que o desenvolvimento da situação sanitária francesa e internacional nos permitir avaliar a possibilidade real, daremos nossa decisão, de acordo com nossa consulta contínua ao governo francês e à prefeitura de Cannes, bem como com o evento do Festival.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, diversos eventos estão sendo cancelados ao redor do mundoA seguir, veja os famosos que estão se protegendo do novo coronavírus!


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.