X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2020 às 07:50 | Atualizada em 20/03/2020 às 07:57

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, diz que está solteiro e chama gatinhas para conhecê-lo

Atitude inusitada do ator viralizou na web

Da Redação

Divulgação

O ator Sergio Hondjakoff anunciou que está solteiro. A novidade sobre seu status de relacionamento não foi o que mais pegou seus fãs e seguidores de surpresa! No Instagram, o rapaz, de 35 anos de idade, que ficou conhecido pelo personagem Cabeção em Malhação, atualizou seu perfil na rede social deixando claro que está solteiro e ainda publicou um vídeo em que aparece chamando gatinhas para irem ao seu apartamento, fazendo questão de divulgar seu número de telefone celular na postagem.

- Você, gatinha, mulher que está em Copacabana ou Botafogo, vem me ver! Estou te esperando. Não aguento mais ficar de quarentena. Ontem eu fiquei o dia inteiro aqui sem fazer nada. Eu quero que alguma pessoa entre em contato comigo. Se quiser vir aqui em casa direto e interfornar, o Thiago, porteiro, está lá embaixo. É só vir aqui onde eu moro, disse o ator.

E continuou:

- Pode subir, fica à vontade! Pode trazer presente, comida, pedido de casamento, flores, aliança. Eu vou adorar. Por favor, vem aqui, gatinha, conversar comigo, ficar de quarentena. Eu faço uma massagem, um lanche gostoso.

O pedido foi visto como desespero por muitos internautas, que viralizaram a publicação nas redes sociais. Horas mais tarde, no entanto, Sergio, que está participando do reality show Made in Japão, apresentado por Sabrina Sato no Domingo Show, revelou que o plano não deu certo como esperado e precisou pedir para que usassem seu número para adicionar em grupos:

- Fala galera! Beleza? Estou gravando este Storie aqui para dizer que não deu certo o primeiro Stories que eu fiz aqui de tarde. Não formou fila de meninas aqui embaixo para me conhecer, infelizmente. Acho que não estou mais na minha fase. Mas eu peço encarecidamente que quem está me colocando em grupo de whatsapp, os cuecas, meninas lindas de São Paulo e do Brasil inteiro... Eu estou com um celular que é muito velho, muito antigo, a bateria está viciada e com pouca memória. Eu não consigo me divertir mais com esse celular. Então, eu peço, por favor, que não fiquem me colocando em grupos. Eu gostaria muito de me interagir com todo mundo. Nem são tantos seguidores, mas realmente, esse celular é muito antigo e está capega já, beleza. Eu queria mesmo era uma companhia. Uma gatinha para conversar aqui. Ai, meu Deus! é complicado demais. Isso aí, galera. Por favor, me tirem desses grupos de Whatsapp. Boa noite e durmam com Deus. 

O ator recentemente anunciou que está à espera de seu primeiro filho com a ex-namorada, Danielle Monteiro. Os dois estavam juntos há quase um ano, no entanto, o namoro só foi revelado em dezembro do ano passado.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.