X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2020 às 16:47 | Atualizada em 21/03/2020 às 17:23

Caio Castro revela que já teve que beijar atriz com mau hálito

- Acho que ficou sem tomar café da manhã, comentou o galã

Da Redação

Divulgação

A vida dos atores pode parecer uma maravilha, mas, na realidade, nem tudo são flores. Caio Castro teve que encarar um momento desagradável justo em uma cena de beijo!

A revelação foi feita durante o Programa da Maísa deste sábado, dia 21. O galã contou, em um jogo com a apresentadora, que teve que lidar com uma atriz que estava com mau hálito.

Ao contar um fato que marcou a sua vida com a palavra beijo, Caio confessou que, uma vez, sua parceira de cena estava nervosa e não se deu conta do odor que exalava.

- Acho que ela ficou sem tomar café da manhã, relembrou.

Entretanto, a moça não disfarçou e o namorado de Grazi Massafera teve que enfrentar o problema, ao sentir um aromazinho estranho.

A situação foi suavizada quando o produtor de elenco ofereceu balas de hortelã à dupla.

- Virei na mão dela, joguei logo umas quatro, disse ele, rindo.

Durante a atração do SBT, Caio relatou outros detalhes sobre sua vida pessoal, como o fato de que quer ter uma família grande daqui a alguns anos.

Saiba mais sobre o atual relacionamento do ator a seguir.


Em janeiro, um vídeo do ator dando um selinho na loira viralizou entre os fã-clubes dos artistas. Grazi foi gravar uma campanha publicitária e recebeu uma visita de Caio. Nos bastidores, eles conversaram e trocaram um selinho, que foi filmado e amplamente divulgado nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.