X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2020 às 10:12 | Atualizada em 21/03/2020 às 10:22

Tatá Werneck sobre sexo na quarentena: Vou esperar duas semanas

A atriz e apresentadora conversou com a amiga Bruna Marquezine em uma live

Da Redação

Divulgação

A noite de sexta-feira, 20, teve uma série de lives de famosos, que ajudaram quem está de quarentena - por conta da pandemia de coronavírus - a se entreter.

Uma delas, a de Bruna Marquezine, teve a participação hilária de Tatá Werneck. A atriz, comediante e apresentadora, comentou como anda a vida íntima dela com o marido, Rafael Vitti, pai da pequena Clara Maria:

Vou esperar duas semanas.

Bruna então brincou que, já que nenhum dos dois têm sintomas, ela poderia passar um álcool gel e se aproximar do amado.

No Twitter, a live repercutiu bastante:

A live do Insta da Bruna Marquezine com a Tatá Werneck salvou meu dia.

Peguei o celular pra ler meu ebook, entrei no Instagram só pra dar uma olhadinha e parei na live da Bruna Marquezine. Li o livro? Não. Mas ouvi a história da Tata Werneck fazendo cocô na privada com descarga quebrada. 

Confira, abaixo, os famosos que estão incentivando a quarentena:


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.