X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2020 às 08:38 | Atualizada em 23/03/2020 às 08:48

Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de deixar filhos verem Jennifer Aniston, diz jornal

De acordo com o The Mirror, a atriz ainda teria entrando novamente com um pedido de custódia total dos filhos

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Angelina Jolie e Brad Pitt terminaram o relacionamento em 2016 e, desde então, seguem suas vidas separadamente. Porém, isso não quer dizer que polêmicas não estejam no meio do caminho dos dois desde então. De acordo com o jornal The Mirror, o ex-casal está vivendo um novo impasse, pois a atriz não estaria deixando seus filhos verem Jennifer Aniston.

A publicação afirma que Angelina está convencida de que Brad e Jennifer estão juntos e não quer que Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne - seus filhos com o ator - se aproximem da eterna Rachel de Friends

Além disso, também foi noticiado que Angelina teria entrando novamente com um pedido de custódia total dos filhos, meses depois dela e Brad terem chegado finalmente a um acordo de guarda compartilhada. Vish!

- Foi um choque para todo mundo, disse uma fonte ao jornal, revelando que a notícia pegou as crianças de surpresa e deixou o ator furioso. 

A seguir, veja tudo o que aconteceu com Brad Pitt após o término com Angelina Jolie.


Focado no trabalho, ele lançou alguns filmes desde então: Máquina de Guerra, Era Uma Vez em... Hollywood e Ad Astra: Rumo às Estrelas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.