X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2020 às 16:21 | Atualizada em 23/03/2020 às 17:03

Fernanda Gentil fala a revista sobre plástica nos seios: Mamilo foi no umbigo

A apresentadora contou também que não tinha vaidade

Da Redação

Divulgação

Fernanda Gentil falou sobre vaidade - ou falta dela - à revista Women's Health, segundo o Extra,

A apresentadora contou à publicação que era do tipo que usava shampoo de hotel, mas que aumentou alguns cuidados, já que agora está sempre exposta, frente a milhões de telespectadores.

Ela contou, no entanto, que já fez uma plástica:

Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: Chega! Aquilo me incomodava muito esteticamente.

Fernanda, apresentadora do Se Joga, que está fora do ar na Globo, para dar lugar a jornalísticos sobre a pandemia de coronavírus, é mãe de Gabriel e de Lucas, de três e onze anos de idade, respectivamente.

Confira, abaixo, famosas elebridades que receberam críticas após fazerem procedimentos estéticos!


Melanie Griffith também foi criticada pelo público por ter exagerado dos procedimentos estéticos. E ela revelou em entrevista, segundo a Vanity Fair, que ela se importou com os comentários e até procurou outro profissional: Me machucou tanto que eu fui a um médico diferente e ele consertou toda porcaria que a outra médica tinha feito. Eu pareço melhor agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.