
Fernanda Gentil fala a revista sobre plástica nos seios: Mamilo foi no umbigo
A apresentadora contou também que não tinha vaidade
23/Mar/2020
Da Redação
Fernanda Gentil falou sobre vaidade - ou falta dela - à revista Women's Health, segundo o Extra,
A apresentadora contou à publicação que era do tipo que usava shampoo de hotel, mas que aumentou alguns cuidados, já que agora está sempre exposta, frente a milhões de telespectadores.
Ela contou, no entanto, que já fez uma plástica:
Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: Chega! Aquilo me incomodava muito esteticamente.
Fernanda, apresentadora do Se Joga, que está fora do ar na Globo, para dar lugar a jornalísticos sobre a pandemia de coronavírus, é mãe de Gabriel e de Lucas, de três e onze anos de idade, respectivamente.
Confira, abaixo, famosas elebridades que receberam críticas após fazerem procedimentos estéticos!
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias