X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2020 às 08:12 | Atualizada em 23/03/2020 às 08:54

Pedro Scooby rebate Luana Piovani sobre pagamento de pensão dos filhos: -Passei a pagar o valor que eu acho justo

No Instagram, o surfista afirmou que não voltará a falar sobre o assunto e espera que a ex-esposa o desbloqueie do celular

Da Redação

Divulgação

O bate-boca virtual entre Luana Piovani e Pedro Scooby continua! Dessa vez, foi o surfista que resolveu se manifestar através do Instagram em resposta à declaração da atriz, que contou aos fãs que o surfista está com o pagamento da pensão alimentícia de seus filhos atrasada em quatro dias.

Depois de confirmar que não irá mais pagar o valor estipulado por Piovani, Scooby explicou a situação:

- Eu me separei em março do ano passado,nunca houve um juiz que falasse o valor certo que era para dar para os meus filhos. Eu dava o valor que a mãe deles falou que queria e eu nunca parei de dar. O que acontece é que eu passei a dar um valor que acho justo para o que eles precisam. Sempre tive presente na vida deles. Luxo sempre dei para eles, comprei sempre os melhores skates, presentes, sempre levei para viajar. Nunca abria mão de nada para eles.

Pedro e Luana são pais de Dom, Bem e Liz. Por enquanto, o surfista declarou que continuará depositando o valor que acha certo e que espera que possa continuar vendo as crianças enquanto o processo corre na justiça:

- Acho que existe um juiz para isso. Um cara preparado, um cara que trabalha e sabe exatamente o que eu tenho que dar para as crianças. Enquanto isso eu vou continuar depositando o valor que acho justo para o que elas precisam todo mês. Enquanto isso vai estar correndo na justiça e eu espero que possa continuar vendo as crianças. é isso.

Por fim, ele afirmou que não voltará a falar sobre o assunto na internet e espera que a ex-esposa volte a conversar com ele sem ser através das redes sociais:

- A luana que me desbloqueie no telefone, no whatsapp e a gente converse como dois adultos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada