X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 09:36 | Atualizada em 24/03/2020 às 09:36

Marcos Mion se pronuncia sobre polêmica com Roberto Justus: - Era uma conversa entre amigos

Além dele, Ana Paula Siebert, esposa do empresário, também falou sobre o assuntos nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Marcos Mion e Roberto Justus se viram envolvidos em uma baita polêmica depois do vazamento de um áudio do empresário supostamente discutindo com o apresentador sobre o novo coronavírus. O registrou, divulgado na última segunda-feira dia 23, deu o que falar e coube a Justus se justificar nas redes sociais.

Mion, por sua vez, decidiu se pronunciar sobre a polêmica horas mais tarde. Em seu Instagram Stories, o apresentador declarou:

- Eu só quero deixar claro uma coisa, não teve briga nenhuma. Não existe briga e não estou fazendo tipo aqui não. Esse áudio era de um grupo super pequeno, de seis pessoas, não era para ter vazado, começou.

Ele ainda continua:

- Alguém do grupo vacilou muito, nenhum deles assumiu ainda quem foi, e jogou esse áudio adiante. Tanto que o Roberto está falando sem papas na língua e o áudio tirado de contexto dá a entender realmente que está acontecendo uma briga, uma discussão enorme.

Na sequência, Mion fala sobre o número de mortos que Justus contesta no áudio vazado. De acordo com ele, um milhão de mortos não é um dado dele, e sim, de um biólogo e pesquisador brasileiro chamado Atila Iamarino, que publicou um vídeo recentemente falando sobre a pandemia.

- Esse número de um milhão de mortos não é meu, o Roberto não estava respondendo a mim. Eu nunca fiz uma previsão como essa, até porque não é minha função. Para deixar claro o que aconteceu porque é a unica coisa que eu quero falar, porque não é justo eu tomar uma dessa na cabeça e ser colocado numa posição polarizada. Eu contra o Roberto Justus como se fôssemos pontas opostas. Não é justo porque não é verdade. [...] Era uma conversa entre amigos, e entre vários videos e números que foram jogados eu trouxe esse à mesa. É isso, fim de polêmica, declarou o apresentador.

Ana Paula Siebert

Quem também deu sua opinião sobre a polêmica foi Ana Paula Siebert, esposa de Justus, que rebateu no Instagram Stories alguns seguidores que deixaram comentários negativos em duas redes sociais. Ela, que está grávida de sua primeira filha com lado do marido, fez um longo desabafo:

- Estou aqui para responder coletivamente sobre um assunto. Desde ontem tenho recebido muitas mensagens sobre o áudio do meu marido, que vazou de um grupo super pequeno de amigos, ele dando a opinião dele e discutindo um assunto com Marcos Mion, começou ela.

- Muitos elogios eu recebi por direct em relação ao áudio, muitas críticas também, pessoas felizes e pessoas revoltadas. O que é natural quando alguém expõe uma opinião, que não era pra ter sido exposta, mas foi... A gente nunca é obrigado a concordar com o que alguém fala. Eu acho muito bom pra quem tem o pensamento divergente escutar opiniões contrárias. Dá uma clareada na mente da gente, relatou. 

Ela continuou, dizendo: 

- Às vezes a gente também tem que escutar o outro lado, isso é muito importante. A única coisa que acho que não justifica nunca é, quando você não concorda com alguém, é xingar, falar palavrão e ser ignorante. Isso é muito feio! O mundo tá muito cheio de rancor e de ódio pra gente jogar mais ainda. Temos que respeitar a opinião do outro e discutir de uma forma saudável... Decente, nunca com agressividade, ressaltou.

A seguir, veja famosos que foram diagnosticados com a doença.


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.