X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 15:30 | Atualizada em 24/03/2020 às 16:30

Pabllo Vittar fica furiosa após vazamento de álbum: Espero que queime no fogo do inferno

A cantora optou por adiantar o lançamento oficial de 111

Da Redação

Divulgação

Parece que a quarentena tem sido um prato cheio para hackers.

Após Dua Lipa sofrer, no último fim de semana, com a divulgação indevida de seu novo álbum Future Nostalgia, agora foi a vez de Pabllo Vittar passar pelo mesmo problema.

A brasileira percebeu que diversas canções do disco 111 estavam circulando pela internet na última segunda-feira, dia 23, e teve que tomar uma medida drástica: adiantar o lançamento oficial da obra.

As cantoras, que chegaram a interagir no passado, optaram pela mesma atitude para conter os danos, uma vez que um grande número de pessoas tendo acesso às músicas antes prejudica o posto de destaque do trabalho em sua estreia, devido à diminuição na urgência de ouvir.

No caso de Pabllo, a divulgação, que não tinha data marcada, ocorrerá às 21h desta terça-feira, 24, em todas as plataformas digitais. Entretanto, a drag queen não ficou nada feliz por precisar fazer isso.

Quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno, publicou ela no Twitter.

O desabafo ainda contou toques de superação:

Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar.

Entre as faixas novas estão: Tímida, uma parceria com Thalía, Clima Quente, com Jerry Smith, Lovezinho, com a voz de Ivete Sangalo, Amor de Que, e Flash Pose, que conta com Charli XCX.

A seguir, relembre como foi o Carnaval de Pabllo Vittar!


Quer uma coelhinha da playboy? Pabllo te dá! Mas ela preferiu chamar a fantasia de play girl.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.