X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 15:54 | Atualizada em 24/03/2020 às 16:22

Priscilla Alcântara conta sobre acidente em seu deck: - Quase morri

A cantora falou que o pingente de sua corrente ficou preso no deck da piscina enquanto tomava sol

Da Redação

Divulgação

Assim como outros artistas, Priscilla Alcântara também está em sua casa por conta do isolamento social e da quarentena como prevenção contra o coronavírus. Na última segunda-feira, dia 23, a cantora compartilhou em seus Stories do Instagram que sua corrente ficou presa no deck de sua piscina enquanto tomava sol e disse ter ficado desesperada com a situação:

- Todo dia eu estou indo tomar sol no deck aqui de casa. Aí eu fui hoje e, como vocês veem, eu uso uma gargantilha. Eu estava deitada, quando fui levantar, travou, não consegui levantar. Vocês acreditam que o pingente ficou preso no deck e eu quase morri enforcada?

Em seguida, a apresentadora colocou um vídeo que gravou do momento e escreveu:

Eu tentando filmar para entender o que tinha acontecido. Desesperada.

Por fim, Priscilla, aos risos, que seu pai apareceu para ajudá-la:

- Sorte que meu pai foi regar a planta e aí eu olhei para ele e o chamei. Então, ele veio e tirou o fecho. Mas, gente, que desespero. E para eu entender o que tinha acontecido? O diabo tentou me ceifar, mas falhou! Hoje não!

Eita! Confira, abaixo, famosos que estão se protegendo do novo coronavírus:



O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.