X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 09:56 | Atualizada em 24/03/2020 às 10:29

Woody Allen explica como começou a namorar enteada

Relato está em autobiografia polêmica do cineasta

Da Redação

Divulgação

Após muita resistência das editoras, o cineasta Woody Allen conseguiu publicar sua autobiografia Apropos of Nothing. O livro, no entanto, não passou batido pela imprensa internacional. De acordo com o site Page Six, a publicação cita as polêmicas no qual o artista se envolveu durante a vida, como o fato dele ter se casado com a filha de sua ex-companheira Mia Farrow e também as acusações dele ter estuprado Dylan, sua filha adotiva com Mia, no começo dos anos 1990. 

- Nos estágios iniciais do nosso relacionamento, quando a luxúria reina suprema, não podíamos tirar as mãos um do outro, escreveu ele sobre o namoro com Soon-Yi.

Eles começaram a se envolver em 1991, quando ele ainda estava namorando Mia. O cineasta, hoje com 84 anos de idade, fez questão de deixar claro no livro que ele e Mia estavam praticamente separados na época.

Ele também relembrou como foi o momento e que Farrow descobriu que sua filha Soon-Yi estava se relacionando com o padrasto. Na ocasião, a atriz descobriu fotos pornográficas de sua filha, que tinha 20 anos de idade, no apartamento do diretor.

- É claro que eu entendo o choque, a raiva, tudo. Foi a reação correta, disse ele.

Alllen ainda diz não se arrepender da relação com Soon-Yi e que faria tudo de novo em um piscar de olhos.

Sobre as acusações de ter estuprado Dylan, ele nega:

- Eu nunca coloquei um dedo em Dylan, nunca fiz nada com ela que pudesse ser mal interpretado como abusando dela, foi uma fabricação total do começo ao fim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.