X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 15:42 | Atualizada em 25/03/2020 às 16:02

Giselle Itié posa ao lado do filho e comenta sobre pandemia: Tive um pesadelo real

A atriz usou o Instagram para falar sobre quarentena

Da Redação

Divulgação

Giselle Itié, que deu à luz Pedro Luna há dois meses, tem usado seu Instagram para fazer diversos relatos sobre maternidade e mostrar momentos com o filho. Nesta quarta-feira, dia 25, a atriz fez mais uma publicação e, em forma de poema, falou sobre a pandemia causada pela novo coronavírus:

Ontem tive um sonho. Era assim... acordei, o dia estava lindo, o pequeno dormia. Aproveitei e tomei banho, feliz da vida só desejava tomar café na padaria, ao lado de casa. (...) Quando cheguei na padaria, estava fechada. Como tudo estava. Quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua. OI? Quando acordei assustada e percebi, que na verdade, eu tive um pesadelo real.

Na legenda, os fãs se comoveram com o texto feito por Itié:

Eita, um pesadelo e tanto, né? Em breve tudo isso vai passar, muito amor por vocês!

Pesadelo real, mas vai passar. Você ainda vai tomar muitos cafés e sorvetes com seu bebê na padaria da esquina!

Confira a publicação de Giselle:

Ver essa foto no Instagram

ontem tive um sonho era assim... acordei, o dia estava lindo, o pequeno dormia aproveitei e tomei banho feliz da vida só desejava tomar café na padaria, ao lado de casa. pós banho delícia fui acordar o “amor, de mís amores” com beijos e um cheirinho delícia. ao arrumar o Pedrín, ele soltou alguns-vários sorrisos (como de costume) e eu, sempre derretida, cantava “Amor, de mís amores” (como de costume) ao sair do prédio desejei -bom dia! para o Zé, que trabalha aqui, ele surpreso e carinhoso (como de costume) nos desejou um belo dia andando saltitante com o meu filho no sling, percebi que a rua estava linda florida mas deserta. perguntei pro Pedro Luna - cadê a galera, meu filho?! ele entendeu minha observação mas logicamente, não conseguiu responder, por motivos óbvios. Quando cheguei na padaria estava fechada como tudo estava estava estava estava quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua OI??? quando acordei assustada e percebi que na verdade eu tive um pesadelo Real. #puerperioreal #maternidadereal #puerperio+coronavírus ??📸 da minha Mami Deusa @sandraitie #FIQUEEMCASA

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Veja, abaixo, famosos que estão se protegendo da doença:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.