Giselle Itié posa ao lado do filho e comenta sobre pandemia: Tive um pesadelo real
A atriz usou o Instagram para falar sobre quarentena
25/Mar/2020
Da Redação
Giselle Itié, que deu à luz Pedro Luna há dois meses, tem usado seu Instagram para fazer diversos relatos sobre maternidade e mostrar momentos com o filho. Nesta quarta-feira, dia 25, a atriz fez mais uma publicação e, em forma de poema, falou sobre a pandemia causada pela novo coronavírus:
Ontem tive um sonho. Era assim... acordei, o dia estava lindo, o pequeno dormia. Aproveitei e tomei banho, feliz da vida só desejava tomar café na padaria, ao lado de casa. (...) Quando cheguei na padaria, estava fechada. Como tudo estava. Quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua. OI? Quando acordei assustada e percebi, que na verdade, eu tive um pesadelo real.
Na legenda, os fãs se comoveram com o texto feito por Itié:
Eita, um pesadelo e tanto, né? Em breve tudo isso vai passar, muito amor por vocês!
Pesadelo real, mas vai passar. Você ainda vai tomar muitos cafés e sorvetes com seu bebê na padaria da esquina!
Confira a publicação de Giselle:
Veja, abaixo, famosos que estão se protegendo da doença:
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com ...
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem

































