X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 11:20 | Atualizada em 25/03/2020 às 11:49

Sem definir vencedor, Big Brother do Canadá cancela edição por causa do coronavírus

Oitava temporada do reality show não tem previsão de ser retomada

Da Redação

Divulgação

O Big Brother do Canadá decidiu cancelar a oitava edição do reality show em decorrência do avanço da pandemia do coronavírus no país. Sem definir um vencedor e sem planos de retomar a produção, o site oficial do programa anunciou a decisão por meio de sua apresentadora Arisa Cox, que explicou a razão do cancelamento. 

- Big Brother Canadá é feito de amor por muitas pessoas e, por mais que doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a se fazer. Em nome de toda a equipe, muito obrigada a todos que começaram essa jornada conosco. Tomem cuidado e fiquem seguros, disse.

O programa estreou no dia 4 de março e tinha término previsto para o dia 21 de maio. 12 participantes eram mantidos confinados na casa quando a decisão foi comunicada ao telespectador. 

No Brasil, a edição está prevista para ser encerrada no dia 23 de abril. Procurada pelo ESTRELANDO, a emissora não retornou o contato para comentar se há possibilidade de acontecer o adiantamento da grande final ou até mesmo o cancelamento da edição. 

Quando Tiago Leifert anunciou aos brothers sobre a pandemia, quebrando a regra de não informar os confinados sobre o que acontece no mundo externo, Boninho, diretor do programa, foi questionado nas redes sociais sobre a possibilidade do BBB20 deixar de ser exibido. Em resposta, ele pediu calma e disse que a cada dia é um novo passo.   

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com o novo coronavírus: 


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.