X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 16:40 | Atualizada em 26/03/2020 às 17:20

Alice Wegmann recebe cantada durante quarentena: As mensagens são mara

A atriz compartilhou com os seguidores que apresentou sintomas de coronavírus

Da Redação

Montagem - Divulgação

Assim como outras celebridades, Alice Wegmann tem apoiado a quarentena como forma de prevenção contra o coronavírus. Nessa quinta-feira, dia 26, a atriz compartilhou em seus Stories do Instagram uma cantada que recebeu de um seguidor. A mensagem dizia:

Força na luta contra o corona! Solteira?

Na imagem, Alice escreveu:

As mensagens da quarentena são mara.

Na última quarta-feira, dia 25, a atriz compartilhou uma foto com os fãs e disse que apresentou sintomas de coronavírus:

Tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às quatro da manhã com uma dor na cabeça que nunca senti em toda minha vida. Tem um monte de gente morrendo. Filas intermináveis em hospitais. Profissionais se colocando em risco. Não é para brincar.

Confira o post completo de Alice:

Ver essa foto no Instagram

8 anos de ginástica artística e 4 de dança. corro, faço atividades físicas regularmente. com todo o meu “histórico de atleta” estou há 9 dias baqueada com os sintomas do COVID-19. hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela. não é só uma gripezinha, sr @jairmessiasbolsonaro. tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida. tem um monte de gente morrendo. filas intermináveis em hospitais. profissionais se colocando em risco. não é pra brincar. é pra se proteger e proteger quem está em volta. se você pode, por favor, fique em casa. e não escute as palavras do presidente da república. ou melhor: escute e repudie! se cuide. e cuidemos uns dos outros. só assim pra passar. #ficaemcasa

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Veja, agora, famosos que estão se protegendo da doença:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.