Em quarentena, Luana Piovani comemora o aniversário do filho mais velho
A atriz fez uma festa íntima para Dom
26/Mar/2020
Da Redação
Depois de uma semana cheia de alfinetadas entre Luana Piovani e seu ex-marido, Pedro Scooby, a atriz comemorou, nesta quinta-feira, dia 26, o aniversário de oito anos de idade do filho Dom com uma festa intimista. Em meio a quarentena, Dom contou, também, com a presença dos avós, Francis e Valter, e dos irmãos gêmeos Liz e Bem.
No Instagram, Luana compartilho uma foto de todos juntos e escreveu:
Gratidão. Fica em casa. Dom: dádiva recebida. Foi ele que me ensinou a ser mãe. Tem oito anos. Obrigada, Senhor!
Confira a publicação:
Em seus Stories, a atriz compartilhou fotos do bolo que encomendou para comemorar o aniversário do filho mais velho. Pedro Scooby já havia comentado no Instagram que, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, ficou preso no Rio de Janeiro e, por isso, não esteve presente no aniversário do filho.
Relembre, agora, 26 farpas trocadas por Luana Piovani e Pedro Scooby desde a separação:
-
Golden com tiarinha na cabeça faz brincadeira de esconde-esconde (e vai conquistar o seu cor...
-
Luana Piovani revela que está escrevendo biografia: Sou eu quem dá voz à caneta
-
Formatura, sala de aula, meio da rua... Veja cantores que já deram apresentações inusitada...
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Mais que Kevinho e Biel: relembre os amores de Flávia Pavanelli
-
Confira o que os ex-participantes do BBB26 já falaram sobre o programa
-
Relembre papéis do galã mexicano Fernando Colunga que fizeram sucesso no Brasil
-
Temporada mais fiel até o momento? Veja as diferenças entre o livro e a série de Bridgerton
-
Paulinho sofre uma ameaça velada de Ferette sobre seu pai, e ataca o empresário. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças



































