X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 21:50 | Atualizada em 26/03/2020 às 22:47

Tiago Leifert conta novas regras e Ivy e Gizelly vencem a prova do líder no BBB 20

O paredão vai ser formado por três pessoas e quatro vão participar da prova bate e volta no próximo domingo, dia 29

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert abriu o Big Brother Brasil 20 desta quinta-feira, dia 26 contando novidades sobre o jogo. O apresentador adiantou que a prova do líder seria feita em dupla e a pior dupla em pontuação iria para o paredão.

Além disso, o comandante da casa mais vigiada do Brasil ainda comentou que o líder vai indicar uma pessoa, essa pessoa indicada vai poder escolher mais uma, e claro, a casa também aponta uma pessoa para o paredão. Ou seja, cinco pessoas vão formar o paredão e apenas quatro delas vão para a prova bate e volta.

O paredão ainda fica formado apenas com três pessoas porque Leifert deixou claro que duas pessoas vão conseguir se livrar da prova bate e volta desta semana. Ufa, quanta coisa, né!?

Mas não acabou, não. Ainda tinha a prova do líder que era basicamente um brother da dupla ficar mexendo em um controle e o outro pendurado em uma corda pegando cubos em uma piscina, cada cubo tinha uma pontuação e quem fizesse mais pontos dentro de um determinado tempo venceria a prova.

A dupla, Ivy e Gizelly, acabou sendo a que mais pontuou e faturaram o posto mais alto do reality, e claro, elas tinham que decidir quem levaria o dinheiro (Ivy) e quem ficaria com a liderança (Gizelly). E a dupla que fez menos pontos foi a Mari e a Gabi, que foi automaticamente para o paredão. Quem você acha que elas vão indicar?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.