X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2020 às 16:11 | Atualizada em 27/03/2020 às 16:27

Anitta revela que zerou seu caixa para resolver problema contratual

A cantou contou que tudo aconteceu há um ano e meio

Da Redação

Divulgação

Diversas celebridades têm apostado no uso das lives para agitarem suas redes sociais em meio à quarentena contra o coronavírus, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Na última quinta-feira, dia 26, Camila Coutinho entrevistou Anitta através do recurso do Instagram e as duas falaram sobre como lidar com o trabalho em meio à pandemia e momentos de crise. Mais para o final da transmissão, Camila perguntou à cantora:

- Qual sua relação com a coragem?

E Anitta respondeu:

- A coragem é você não pensar muito no negativo, ou saber que há a possibilidade de as coisas darem errado e ignorar. No final das contas, você sempre pode começar de novo (...) é óbvio que, às vezes, vai dar errado (...) para a galera que tem caixa, nesse momento, eu digo: não se desespera, não se apavora. Eu já passei por um momento na minha vida em que eu tive que zerar meu caixa, eu precisei zerar meu caixa. Faz um ano e meio.

Sem entender muito bem, a designer de moda questionou:

- Zerou para investir em quê?

A cantora respondeu que não foi para investir:

- Não foi para investir, foi para resolver um problema. Mas, antes de zerar o meu caixa, eu planejei tudo o que eu precisaria fazer depois e recuperei. Dobrei até.

A cantora se referiu ao momento em que, segundo uma nota publicada pelo colunista Leo Dias em junho de 2018, teve que pagar cerca de nove milhões de reais para sua ex-empresária Kamila Fialho, da K2L Entretenimento, após uma quebra contratual.

Confira a live completa:


Veja, agora, as vezes em que Anitta mandou a real nas redes sociais:


De vez em quando, ela gosta de mandar a real sem falar nada, apenas usando camisetas. Na peça acima, por exemplo, ela foi breve e plena: Quem tá pegando não tá reclamando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.