X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 23:11 | Atualizada em 26/03/2020 às 17:52

Isabelle Drummond comenta reprise de Novo Mundo: A arte nos cura muito

Novela será reexibida em substituição a Éramos Seis

Da Redação

Divulgação

Isabelle Drummond, que dividiu protagonismo com Chay Suede em Novo Mundo, celebrou a volta da novela ao horário das seis da TV Globo. Em substituição a Éramos Seis e antecedendo Nos Tempos do Imperador, a atriz falou sobre como foi receber a notícia de que a trama seria reprisada:

-Adorei essa notícia. Apesar do momento difícil, a arte nos cura muito. Acho que, no que pudermos nos ajudar nesse momento, melhor. Novo Mundo é uma novela especial. A personagem Anna Millman foi muito importante dramaticamente, e seu diário, muito poético. É o olhar dela sobre toda essa história. Ela é muito forte. E a história do Brasil precisa ser contada. É lindo esse enredo.

Para a atriz, a novela ser reprisada em um momento tão complicado para o Brasil é de extrema importância:

- Estamos vivendo um momento difícil no país e no mundo. É bom falar sobre nossa cultura. Entender de novo o porquê de sermos quem somos.

Já para os autores, Thereza Falcão e Alessandro Marson,a volta da novela no horário é uma oportunidade de trazer alegria para o público que está em casa e fazer uma ponte natural para a próxima trama que irá estrear:

- As pessoas vão conhecer personagens que em 'Novo Mundo' eram crianças, cresceram e terão suas tramas desenvolvidas em 'Nos Tempos do Imperador'. Vão poder entender melhor Dom Pedro II, criado para ser tão diferente do pai, e ver a diferença entre o Brasil de 1820 e o de 1860, declara Alessandro. 

Thereza completamenta, afirmando que não é só uma chance de entender o que antecede Nos Tempos do Imperador, como também acompanhar a história de um herói, que luta pelo coletivo, assim como a pandemia pede: 

- Temos um amor enorme por essa novela, que, além de ter sido nossa estreia como autores titulares, foi muito bem recebida pelo público. É uma oportunidade de refrescar a memória de quem já assistiu e cativar um público futuro para a próxima. Novo Mundo é uma novela cheia de aventura, romance, muito humor e personagens que ficaram muito queridos de todos. E ainda fala de um herói, Joaquim, que luta pelo bem coletivo, tudo que esse momento de pandemia pede. 

A seguir, veja o que é real e o que é ficção em Novo Mundo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.