Justiça determina que Silvio Santos faça teste de DNA para investigação de paternidade, diz colunista
O caso foi revelado pelo colunista Leo Dias
27/Mar/2020
Da Redação
Em janeiro de 2020, o colunista Leo Dias revelou que Clemozeide Lundgren abriu um processo de paternidade, no qual Silvio Santos foi citado, pedindo para ser reconhecida como filha do apresentador. Nessa sexta-feira, dia 27, o colunista afirmou que a juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, Foro de Osasco, São Paulo, determinou que Silvio Santos deve realizar o teste de DNA em uma data que será determinada pelo Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC).
Leo Dias, reafirmou que o caso, que teve início há quatro anos, em Santa Catarina - onde Ludgren mora - acontece em segredo de Justiça e que pede a investigação de paternidade de Clemozeide, que, de acordo com sua mãe, é filha do apresentador. Com o pedido do teste, Silvio será intimado pelos advogados da mulher.
O caso revelado pelo colunista é o mais recente, mas existem outros quatro de supostos filhos do apresentador.
Agora, confira 13 fatos que você não sabia sobre Silvio Santos:
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção













