X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2020 às 16:38 | Atualizada em 27/03/2020 às 17:40

Justiça determina que Silvio Santos faça teste de DNA para investigação de paternidade, diz colunista

O caso foi revelado pelo colunista Leo Dias

Da Redação

Divulgação

Em janeiro de 2020, o colunista Leo Dias revelou que Clemozeide Lundgren abriu um processo de paternidade, no qual Silvio Santos foi citado, pedindo para ser reconhecida como filha do apresentador. Nessa sexta-feira, dia 27, o colunista afirmou que a juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, Foro de Osasco, São Paulo, determinou que Silvio Santos deve realizar o teste de DNA em uma data que será determinada pelo Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC).

Leo Dias, reafirmou que o caso, que teve início há quatro anos, em Santa Catarina - onde Ludgren mora - acontece em segredo de Justiça e que pede a investigação de paternidade de Clemozeide, que, de acordo com sua mãe, é filha do apresentador. Com o pedido do teste, Silvio será intimado pelos advogados da mulher. 

O caso revelado pelo colunista é o mais recente, mas existem outros quatro de supostos filhos do apresentador.

Agora, confira 13 fatos que você não sabia sobre Silvio Santos:


Senor, aliás, é o seu netinho mais novo! O nome serviu como homenagem ao próprio Silvio Santos, como a Patrícia explicou, ao anunciar o nascimento: Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou aguado perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra bancar esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.