X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2020 às 12:38 | Atualizada em 28/03/2020 às 12:51

Marcela vence a prova e vira o anjo da semana no Big Brother Brasil 20

A sister ainda deu o castigo do monstro para Babu e Prior

Da Redação

Divulgação

Aconteceu neste sábado, dia 28, a prova do anjo no Big Brother Brasil 20. Os brothers tiveram que sortear quem participaria da dinâmica e Manu, Marcela, Rafa Kalimann, Gabi, Ivy, Mari, Flayslane e Babu participaram da prova.

A líder, Gizelly, obviamente não tinha direito ao anjo e ficou do lado de fora junto com Thelma e Felipe Prior. Depois de descobrirem quem participaria da prova e qual seria a ordem de participação, os confinados da casa mais vigiada do Brasil receberam as informações de como seria a dinâmica.

Tiago Leifert explicou que eles teriam um determinado tempo para memorizar nove produtos da tela e quando eles aparecerem novamente um teria desaparecido. Em seguida, eles formariam um caça ao tesou na sala da casa do BBB 20. Vencia a pessoa que achasse o cubo do produto e batesse no botão primeiro.

E quem levou a melhor nisso tudo foi a Marcela que acabou faturando o anjo, e claro, teve que escolher duas pessoas para participarem do monstro da semana, e ela escolheu Babu e Prior.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.