X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2020 às 23:00 | Atualizada em 02/10/2020 às 15:05

Confira o resumo da última semana de Totalmente Demais!

A trama está temporariamente substituindo Salve-se Quem Puder

Da Redação

Divulgação <I>TV Globo</I>
Divulgação TV Globo

Segunda-feira, dia 5 de outubro

Florisval e Rosângela se casam. Gilda promove uma festa de despedida para Eliza no Flor do Lácio e avisa à filha que Dayse e Carlinhos dormirão com ela na casa de Hugo. Maurice aposta Stelinha em um jogo de azar. Arthur vê Carolina preocupada com Gabriel e oferece ajuda à ex. Arthur leva Carolina e Gabriel para o hospital. Maurice tenta atrapalhar os planos de Stelinha. Rosângela se sente culpada por mentir para os filhos. Carolina revela a Arthur que Gabriel é soropositivo. Rosângela esquece a panela no fogo e causa um incêndio. Florisval e Rosângela se desesperam. Arthur e Carolina se despedem. 

Terça-feira, dia 6 de outubro

Leila diz a Rafael que não terá romance entre eles. Jonatas vai até a casa de Eliza para fazer uma surpresa. Dino planeja sequestrar Eliza e invade o quarto da menina. Jonatas leva uma facada ao defender Eliza de Dino. Jonatas é levado para o hospital desacordado. Rosângela culpa Eliza pelo esfaqueamento de Jonatas. Rosângela é hostil com Eliza, e Germano consola a filha. Dino descobre que Peçanha também foi preso. Fabinho perdoa Cassandra. O médico afirma que a situação de Jonatas é grave. 

Quarta-feira, dia 7 de outubro

Eliza decide doar seu fígado para salvar Jonatas. Rosângela se surpreende com a atitude de Eliza. Gilda se preocupa com a cirurgia de Eliza. Cida conta a Arthur que Eliza doou seu fígado para Jonatas. Arthur e Jojô vão para o hospital saber notícias de Eliza. Lili conta para Jamaica e Max sobre o esfaqueamento de Jonatas. Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas. Rosângela visita Jonatas. Jonatas acorda da cirurgia, e Rosângela revela que Eliza salvou sua vida. Arthur adia a viagem para Paris. Stelinha e Maurice embarcam para Paris. Gilda enfrenta Dino na cadeia. Leila visita Jonatas no hospital. Eliza, Carolina e Rafael aguardam o início da audiência. 

Quinta-feira, dia 8 de outubro

Rafael e Carolina são condenados na justiça e cumprem o serviço comunitário. Eliza mostra sua cicatriz para Arthur. Leila aceita o pedido de namoro de Rafael. Eliza se despede de Cassandra e Débora. Hugo pede Gilda em casamento. Lili e Germano se despedem de Eliza. Rafael e Leila chegam ao aeroporto. Eliza visita Jonatas no hospital. Eliza aguarda Arthur no aeroporto. Arthur pede para conversar com Jonatas antes da viagem. Jeniffer e Bola cantam no churrasco de Maristela. Eliza se preocupa com o atraso de Arthur. Jonatas surpreende Eliza no aeroporto e viaja para Paris com a amada. Eliza faz sessão de fotos em Paris. Hugo ajuda Carlinhos com o dever de casa. Carolina e Dorinha curtem a praia com a família. Carolina leva um susto na praia. 

Sexta-feira, dia 9 de outubro

Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando para superar seu trauma. Carolina e Arthur decidem reatar e conversam sobre seu futuro. Eliza e Jonatas passeiam por Paris. Montanha faz discurso na formatura dos alunos. Lili e Germano curtem o filho recém-nascido. Fedora intercepta Carolina na rua e se oferece para ser capa da revista ‘Totalmente Demais’. Eliza e Jonatas conhecem a cantora Gabrielle Aplin e celebram o amor em Paris.

Sábado, dia 10 de outubro

Reprise do último capítulo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.