X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2020 às 22:18 | Atualizada em 30/03/2020 às 09:13

Felipe Prior, Mari e Manu Gavassi estão no paredão do BBB20

O eliminação acontece na próxima terça-feira, dia 31

Da Redação

Divulgação

E mais uma formação de paredão do Big Brother Brasil 20 acabou acontecendo neste domingo, dia 29, e como sempre foi bem agitado. Tiago Leifert já havia comentado anteriormente para o público que essa semana teriam novas regras: a dupla que fizesse menos pontos na prova do líder, Gabi e Mari, já estariam consequentemente no paredão.

O apresentador adiantou também que a líder da semana, Gizelly, votaria em uma pessoa e esse indicado poderia fazer um contragolpe. A casa escolheria uma pessoa e para a prova bate e volta apenas a indicação do líder não participaria, e como eram quatro pessoas na dinâmica, duas delas voltariam para o confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

Marcela, que venceu o anjo da semana, acabou entregando a imunidade para Thelma. A líder acabou indicando Felipe Prior para o paredão que escolheu Manu Gavassi para o contragolpe. A casa, por sua vez, acabou empatando o voto entre três pessoas:  Babu, Flayslane e Rafa Kalimann, ficou para a líder desempatar e ela escolheu Flayslane para compor o paredão!

A prova bate e volta relembrava uma prova antiga do reality, e foram espalhados pelo jardim vários porquinhos (como se fosse um cofre) e eles teriam que quebrar para ver se estavam livres ou não do paredão. As duas pessoas que se salvaram foram: Gabi e Flayslane.

Sendo assim, Felipe Prior, Mari e Manu Gavassi estão no paredão da semana. Para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.