X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2020 às 17:59 | Atualizada em 30/03/2020 às 18:00

Luisa Mell crítica Rafa Kalimann por supostamente usar perfume de baleia: - Eu tô chocada

A ativista fez uma série de Stories para indicar a sua revolta

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mesmo isolada após ser diagnosticada com o novo coronavírus, Luisa Mell não deixa de usar suas redes sociais, seja para atualizar os fãs, ou para continuar o seu ativismo animal. Dessa vez, ela fez uma sequência de Stories para mostrar a sua revolta após descobrir que uma participante do BBB20 - supostamente Rafa Kalimann - usa um perfume de baleia.

- Parece que a menina do Big Brother falou que a outra usou um perfume de baleia. Aí eu vi no Instagram, que as pessoas estava discutindo o preço, como se fosse só o que importa. Esse negócio de perfume de baleia... eu sempre falo que exploração animal eu estou sempre aprendendo, porque tem sempre uma outra coisa que eu nunca tinha ouvido falar. Eu nunca tinha ouvido falar disso.

A ativista ainda continua:

- É encontrado no intestino. Eles matam a baleia pra fazer a porcaria desse perfume caríssimo! E a menina era uma das que eu achava legal, missionária da África... gente, como é que pode?! Eu tô chocada.

Nas redes sociais, os fãs logo indicaram que a participante seria Rafa, já que Gizelly comentou que a sister havia dito para ela sobre um perfume que ela compra e que custa seis mil reais. Depois, em outra conversa, Gizelly disse que Rafa não mereceria o prêmio milionário por já ter dinheiro, ao usar esse perfume como exemplo.

Segundo informações do jornal Extra, Marcella Ribeiro, prima e assessora de Rafa, disse que ela não levou nenhum perfume de baleia ao reality show:

- Não temos informações sobre esse perfume. Inclusive, o que a Rafa levou para a casa é da Kenzo e não custa nem 200 reais. Minha prima não é consumista.

A seguir, confira as polêmicas do BBB20:


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.