X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 16:45 | Atualizada em 31/03/2020 às 16:55

João Vicente de Catro posta homenagem para Paula Lavigne, que ajudou em sua criação

O ator abriu seu coração ao falar da madrinha

Da Redação

Divulgação

Após a morte do pai, João Vicente de Castro foi acolhido por Caetano Veloso, seu padrinho, e, consequentemente, por sua esposa, Paula Lavigne. Nessa terça-feira, dia 31, o ator usou sua conta oficial do Instagram para declarar seu amor e falar sobre a gratidão imensa que sente pela madrinha. João publicou uma foto de Paula e, na legenda, escreveu:

Quando tinha 20 e poucos anos e um filho no colo, Paula acolheu o afilhado do seu marido, um menino de 8 anos que tinha acabado de perder o pai e estava completamente suspenso no ar. Paula não tinha responsabilidade nem o dever de ter sua vida invadida por um problema que não era dela, principalmente num momento que ela deveria só querer curtir seu primeiro filho. Que nada. Paula recebeu esse menino como se fosse problema seu e começou a fazer o que faz melhor, arrumar solução, se debruçar na questão e fazer acontecer (...) Anos depois, foi Paula também que deu a esse menino seu primeiro emprego, disse você já tem 16 anos, menino, tá na hora de trabalhar. Por merecimento virou a padrinha desse menino e esse menino a ama e tem por ela imensa gratidão. Te amo imenso. Ass: esse menino.

Confira o post completo de João:

Ver essa foto no Instagram

Quando tinha 20 e poucos anos e um filho no colo, Paula acolheu o afilhado do seu marido, um menino de 8 anos que tinha acabado de perder o pai e estava completamente suspenso no ar. Paula não tinha responsabilidade nem o dever de ter sua vida invadida por um problema que não era dela, principalmente num momento que ela deveria só querer curtir seu primeiro filho. Que nada. Paula recebeu esse menino como se fosse problema seu e começou a fazer o que faz melhor, arrumar solução, se debruçar na questão e fazer acontecer. Esse menino comia toda comida da casa, demandava uma atenção respeitável e inundava banheiro. Paula matou tudo no peito, segurou a onda, levava esse menino pra tudo quanto é shows com amor. Anos depois, foi Paula também que deu a esse menino seu primeiro emprego, disse “você já tem 16 anos, menino, tá na hora de trabalhar.” Por merecimento virou a “padrinha” desse menino e esse menino a ama e tem por ela imensa gratidão. Te amo imenso. Ass: esse menino.

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) em

Veja, agora, tudo o que o ator já falou sobre sua vida amorosa:


Na mesma entrevista, em 2017, ele contou que estava querendo ser pai: É fácil me seduzir, mas a minha vida amorosa está uma tristeza. Quero ser pai no ano que vem. Só penso nisso! Amo criança, estou louco para viver essa experiência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada