X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 17:53 | Atualizada em 31/03/2020 às 17:52

Tatá Werneck faz campanha para construir leitos de UTI e acaba discutindo com seguidores

A apresentadora, atriz e humorista rebateu comentários a criticando

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck respondeu seguidores após críticas a uma campanha de arrecadação que ela divulgou na internet. No Twitter, na segunda-feira, dia 30, ela escreveu:

Amigos com condição financeira (não estou falando com quem não pode ajudar tá? Quem não pode deve ser AJUDADO): vamos ajudar o hospital da UERJ? Eles precisam e podem construir 50 leitos de UTI! Salvar 50 vidas! E os médicos também estão precisando de mais recursos para se protegerem. Por isso vou divulgar a conta para quem PUDER (eu sei quem pode e tô contando com as pessoas boas que eu conheço) doar para salvarmos vidas e médicos! Vamos nessa?

Acontece que muitos questionaram o por que de Tatá se referir apenas a médicos:

Oi Tatá, os enfermeiros também precisam de equipamento de proteção individual, não só os médicos..., disse uma internauta.

Ah querida poxa até parece que estou dizendo que não precisam. Todas as pessoas e profissionais de saúde. Da limpeza. Da recepção. Mas eu tenho que pedir ajuda e arrecadar 4,5 milhões. Se eu fizer um texto enorme não adianta nada. Beijos.

Depois, outra tuiteira escreveu:

Tatá, sabemos que não foi a intenção, mas existe uma grande diferença de tratamento entre eles nos hospitais. Então não precisava ser grossa com a menina também. Poderia entender o lado dela.

Werneck então, mais uma vez, respondeu:

E onde que fui grossa falando querida, poxa, beijos? Vocês querem que eu seja uma santa que acerta 100% em tudo, que nunca vai agir de uma maneira que você não concorde. Essa pessoa não existe. Nem na TV,  nem na sua família e nem no mundo :) Faço o meu melhor. Mas isso não me torna perfeita.

Confira, abaixo, famosos que já rebateram críticas online:




Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada