Archie Harrison, filho de príncipe Harry e Meghan Markle, está feliz com o sol da Califórnia
Um amigo próximo do casal ainda declarou que o bebê é uma fofura
01/Abr/2020
Da Redação
E parece que o filho de Meghan Markle e príncipe Harry, Archie Harrison, já se adaptou à sua nova casa em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos! Um amigo próximo do Duque e da Duquesa de Sussex revelou ao site norte-americano People que o bebê, que completa um ano de idade no dia 1º de maio, é uma fofura e está muito contente com o seu novo lar.
- Como todos, eles [Meghan e Harry] estão se adaptando ao distanciamento social, sendo cautelosos e prezando pela segurança. Os dentes de Archie estão crescendo e ele é um bebê feliz. Tenho certeza que ele está feliz com o sol da Califórnia.
Vale lembrar que Meghan e Harry estavam morando em Vancouver, no Canadá, desde que anunciaram que se distanciariam da realeza britânica. A saída dos pombinhos foi oficializada na última terça-feira, dia 31. Saiba mais sobre essa decisão abaixo:
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Ruya, acompanhada por Omer, busca orientação jurídica com seu professor. Veja o resumo dos...
-
Emma Stone, Leonardo DiCaprio, Kate Hudson... Veja os famosos no tapete vermelho do Bafta 2026
-
Discretos, Kate Middleton e Príncipe William chegam depois de todos no tapete vermelho do Bafta 2026
-
Boca Rosa, Juliette, Marina Sena... Confira os famosos que aproveitaram o desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Wagner Moura marca presença no BAFTA e aparece deslumbrante no tapete vermelho





































