X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2020 às 11:54 | Atualizada em 06/05/2020 às 22:45

Archie Harrison, filho de príncipe Harry e Meghan Markle, está feliz com o sol da Califórnia

Um amigo próximo do casal ainda declarou que o bebê é uma fofura

Da Redação

Divulgação

E parece que o filho de Meghan Markle e príncipe Harry, Archie Harrison, já se adaptou à sua nova casa em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos! Um amigo próximo do Duque e da Duquesa de Sussex revelou ao site norte-americano People que o bebê, que completa um ano de idade no dia 1º de maio, é uma fofura e está muito contente com o seu novo lar.

- Como todos, eles [Meghan e Harry] estão se adaptando ao distanciamento social, sendo cautelosos e prezando pela segurança. Os dentes de Archie estão crescendo e ele é um bebê feliz. Tenho certeza que ele está feliz com o sol da Califórnia.

Vale lembrar que Meghan e Harry estavam morando em Vancouver, no Canadá, desde que anunciaram que se distanciariam da realeza britânica. A saída dos pombinhos foi oficializada na última terça-feira, dia 31. Saiba mais sobre essa decisão abaixo:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.