X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2020 às 10:10 | Atualizada em 01/04/2020 às 10:19

Kate Middleton chama atenção ao aparecer sem aliança e motivo é revelado. Saiba!

A Duquesa de Cambridge apareceu sem a joia que pertenceu à princesa Diana

Da Redação

Reuters

Kate Middleton está tomando medidas preventivas para evitar o contágio do novo coronavírus. Isso porque, de acordo com o site Page Six, a Duquesa de Cambridge foi vista sem a icônica aliança de noivado por questões de higiene.

O registro da esposa de príncipe William sem a joia veio à público na conta oficial do casal no Instagram, em um post que mostra os dois em isolamento social, trabalhando de casa em busca de auxílio para a população britânica durante o período de combate à pandemia. O detalhe, claro, chamou a atenção dos admiradores da família real britânica. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

A aliança de Middleton sempre foi de interesse dos súditos da realeza britânica por ter pertencido à mãe de William, a Princesa Diana. Ao pedir a então namorada em casamento, o príncipe deu o anel para aquela que viria a ser a mãe de seus três filhos.

Vale lembrar que a família real levou um susto recentemente depois que o Príncipe Charles testou positivo para coronavírus. A seguir, veja mais famosos que foram diagnosticados com a doença.


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.