X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2020 às 17:57 | Atualizada em 01/04/2020 às 18:04

Marina Ruy Barbosa fala sobre força das mulheres no Twitter e divide opinião de seguidores

A atriz fez o comentário após eliminação de Felipe Prior do BBB20

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, na última terça-feira, dia 31, Felipe Prior foi eliminado do Big Brother Brasil 20. O paredão da última terça-feira conseguiu dividir as celebridades em dois times: aquelas que apoiavam a saída de Prior e as que torciam pela saída de Manu Gavassi. Marina Ruy Barbosa estava no #TeamManu e, na noite da eliminação, publicou no Twitter:

Ainda bem que a Manu não saiu.

E, logo depois, acrescentou:

A força das mulheres unidas é TÃO potente! Se todas soubessem disso, a gente ia dominar esse mundão... but.

A atriz gerou uma discussão entre seus seguidores nos comentários da publicação. A maioria não curtiu a fala de Marina e rebateu, inclusive fazendo alusão à antiga polêmica entre ela e Bruna Marquezine, amiga de Manu:

Esqueceu de falar que só vale se a mulher for amiga!

Feminismo só quando convém? Eu passo!

Pena que são seletivas né? 

Eita! Que climão... Confira, abaixo, 32 polêmicas do BBB20:


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.