
Fábio Assunção revela que está sozinho na quarentena - e recita música do Charlie Brown Jr.
O galã postou um vídeo que fez a alegria dos fãs
02/Abr/2020
Da Redação
Fábio Assunção fez a alegria dos seguidores ao postar um vídeo de 10 minutos onde fala sobre sua quarentena, na última terça-feira, dia 31.
O galã revelou que está isolado no Rio de Janeiro, sozinho, há duas semanas, após suas gravações serem interrompidas por causa da pandemia de coronavírus. Seus filhos, João, de 16 anos de idade, e Ella, de oito anos de idade, estão com as mães, em São Paulo, de acordo com o jornal Extra.
Para ficar em casa temos que criar nossas programações, lermos nossos livros, vermos as novelas, as séries, disse ele em um momento do vídeo, antes de recitar uma música do Charlie Brown Jr. Aliás, ele tem feito isso com frequência, para a alegria dos fãs, que mandam sugestões de canções e agradecem a interação do ídolo nas redes sociais:
Gratidão. Você está deixando meus dias mais tranquilos.
Que tal Cazuza, que continua atual?
Fábio - visivelmente mais magro - perdeu nada menos que 28 quilos nos últimos cinco meses, para um papel na adaptação para série do livro Fim, sucesso literário de Fernanda Torres.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em
Seguindo a dica, confira, abaixo, 10 filmes que completam dez anos em 2020 para você assistir na quarentena:
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Ana Paula Siebert relembra início de relacionamento com Roberto Justus: - A gente encarou mu...
-
Paolla Oliveira rouba a cena com vestido justinho em evento de Diogo Nogueira
-
Estela revela a Celso que seu amor do passado está no hospital. Veja o que vai rolar em Êta...
-
Nos três anos da morte da Rainha Elizabeth II, Príncipe William e Kate Middleton participam...
-
Alexandre Pato visita antigo apartamento com o filho e relembra sonho. Veja as vezes em que ele e Rebeca Abravanel mostraram Benjamin
-
Henrique Fogaça sobre declaração de Paola Carosella: Ela falou besteira
-
Ana Paula Siebert relembra início de relacionamento com Roberto Justus: - A gente encarou muitas críticas
-
Whindersson Nunes fala sobre fim do casamento com Luísa Sonza: - A gente terminou tranquilo
-
Talíz é a terceira eliminada e Lexa não contem as lágrimas. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa