X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 17:53 | Atualizada em 02/04/2020 às 18:00

Fábio Assunção revela que está sozinho na quarentena - e recita música do Charlie Brown Jr.

O galã postou um vídeo que fez a alegria dos fãs

Da Redação

Divulgação

Fábio Assunção fez a alegria dos seguidores ao postar um vídeo de 10 minutos onde fala sobre sua quarentena, na última terça-feira, dia 31.

O galã revelou que está isolado no Rio de Janeiro, sozinho, há duas semanas, após suas gravações serem interrompidas por causa da pandemia de coronavírus. Seus filhos, João, de 16 anos de idade, e Ella, de oito anos de idade, estão com as mães, em São Paulo, de acordo com o jornal Extra.

Para ficar em casa temos que criar nossas programações, lermos nossos livros, vermos as novelas, as séries, disse ele em um momento do vídeo, antes de recitar uma música do Charlie Brown Jr. Aliás, ele tem feito isso com frequência, para a alegria dos fãs, que mandam sugestões de canções e agradecem a interação do ídolo nas redes sociais:

Gratidão. Você está deixando meus dias mais tranquilos.

Que tal Cazuza, que continua atual?

Fábio - visivelmente mais magro - perdeu nada menos que 28 quilos nos últimos cinco meses, para um papel na adaptação para série do livro Fim, sucesso literário de Fernanda Torres.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Seguindo a dica, confira, abaixo, 10 filmes que completam dez anos em 2020 para você assistir na quarentena:


Antes mesmo de encerrar o seu trabalho com a saga Crepúsculo, Kristen Stewart, em 2010, já tentava se desvencilhar do papel que a tornou mundialmente conhecida ao interpretar personagens mais diferentes! Foi naquele ano que ela protagonizou The Runaways, cinebiografia sobre a banda de mesmo nome, em que viveu Joan Jett, uma das pioneiras da música punk nos Estados Unidos. O filme ainda conta com Dakota Fanning no elenco, no papel de Cherie Currie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.