X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 14:23 | Atualizada em 02/04/2020 às 14:31

Giovanna Ewbank revela desejo e mostra que está com memória fraca na gravidez!

A loira está uma típica gravidinha, com pouca memória, sonolência...

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank contou a Fábia de Oliveira sobre desejos em sua primeira gravidez. A atriz, que já é mãe de Titi, de seis anos de idade, e Bless, de cinco anos de idade, com Bruno Gagliasso, está com vontade de comer... tomate!

Eu não tô tendo muitos desejos. Tem uma coisa em específico que eu tô comendo todos os dias e que eu tenho desejo de salivar, que é o tomate. Eu sempre gostei de tomate, mas é uma coisa que agora parece que meu corpo pede. E é um tomate específico, o tomate caqui, aquele bem grandão.

E antes mesmo de descobrir a gravidez, ela já estava com um desejo: um doce de suspiro com banana, que o pai dela faz:

Bem no início da gravidez, antes de eu descobrir que estava grávida, eu liguei pro meu pai que mora em São Paulo e disse que ele precisava vir ao Rio, porque eu estava com muito desejo do doce de banana com suspiro, que é um doce que ele fazia na minha infância. E eu perguntava quando ele viria ao Rio, porque eu precisava comer o doce, e não sabia o que estava acontecendo, porque eu sentia muita vontade. Eu não sabia ainda que eu estava grávida. Duas semanas depois eu descobri a gravidez e meu pai veio pro Rio só pra fazer o doce de suspiro com banana. São as duas coisas que eu tive desejo mesmo.

E a memória, ó...

Em um vídeo novo no canal de Giovanna, ela respondeu sobre opiniões dos fãs sobre ela, e revelou que anda sonolenta com a gestação:

Nesse momento que não posso tomar um energético, não posso tomar uma cápsula de cafeína, fica mais difícil, a gente fica com muito sono.

E que, como a maioria das grávidas, sua memória também não está das melhores:

Antes de a gente começar a gravar eu falo: Me lembra de tudo, que que eu tô fazendo aqui?

Aliás, ela esqueceu respostas algumas vezes no vídeo, comprovando sua fala. Sobre se perdoa fácil ou não, ela respondeu:

Depende da situação... Têm coisas que ficam guardadas, mas perdoo fácil sim. Perdoo, mas não tenho mais confiança na pessoa.

Veja o vídeo na íntegra, abaixo:


Confira, abaixo, mais detalhes da gravidez dela:



Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.